Um cachorro vira-lata cego vivera toda a sua vida ao lado de outro. Ter um novo lar não foi suficiente para acabar com a dor de se separar de seu irmão.

Quando adotamos um filhote, o fazemos em parte porque queremos alegrar nossa casa com a presença de um animal de estimação e também porque acreditamos em dar uma segunda chance a um animal que passou por maus momentos.

O próprio termo já diz: se “resgatamos” um filhote, é porque queremos oferecer-lhe uma situação de vida melhor do que aquela que ele conheceu antes.

Quando adotado, o maior desafio que Ringo enfrentou desde o primeiro minuto foi sua cegueira. O cachorro teve que passar a vida guiado pelo seu olfato, audição e tato.

Seus novos donos ficaram encarregados de preparar a casa para essa situação, além de ajudá-lo a se acostumar da forma menos traumática possível.

Mesmo assim, Ringo parecia triste. Mélody e Pierre ainda não sabiam como ajudá-lo.

Consultando as pessoas que o resgataram das ruas, eles descobriram que Ringo tinha um irmão. Era um filhote da mesma ninhada, apenas com uma pelagem um pouco mais clara. Ambos foram resgatados juntos, então eles presumiram que o próximo estágio de suas vidas também seria como uma equipe.

Percebendo seu erro, Mélody e Pierre abriram espaço para adotar o irmão de Ringo também.

Foi assim que Pixel, irmão de Ringo, também se juntou à família. Ambos os cães são vira-latas com algum husky siberiano no sangue. Se sabemos alguma coisa sobre esta raça é que eles são muito brincalhões e não perderão um segundo que poderiam ficar correndo atrás de uma bola ou conhecendo novos cantos do bairro durante sua caminhada matinal.

“Está indo muito bem, Pixel rapidamente encontrou suas marcas em casa. Ele nunca está longe de seu irmãoEstamos muito felizes, mas desta vez estamos completos”.

A história de dois filhotes que juraram nunca se separar, e como eles conseguiram ficar juntos, mesmo quando um deles teve uma vida nova e melhor.

Pixel e Ringo agora compartilham todos os dias de suas vidas, sendo a alegria da vida para Mélody e Pierre.

Se gostou e deseja fazer parte do time que espalha notícias boas pelo mundo, compartilhe esse artigo nos seus grupos do facebook para que ele possa atingir o máximo de pessoas possíveis. Juntos somos mais fortes! ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *