Um cachorrinho foi encontrado pela polícia após responder a um caso de roubo e sua história teve uma reviravolta surpreendente.
Um cachorro foi mantido refém em uma casa envolvida em um crime.
Quando a delegacia enviou os policiais para intervir a um caso de roubo em uma residência, os homens não imaginavam que um crime ainda mais doloroso estava sendo cometido ali.
Em uma sala fechada localizada no segundo andar da residência havia um cachorrinho desorientado de fome e desespero.
O filhote de cachorro vira-lata de 10 semanas de idade chamava-se Miranda.
Os homens não sabiam há quanto tempo ela estava trancada naquele lugar, mas seu corpinho mostrava o tratamento injusto a que fora submetida.
A primeira coisa que apareceu foram suas costelas marcadas entre a pele. A criatura era cadavérica e os policiais não duvidaram por um segundo que deveriam tirá-la dali.
Esses olhinhos fofos precisavam de ajuda urgente.
A garota peluda estava anêmica. Os policiais a retiraram da sala e a transferiram para um centro de saúde no dia seguinte.
“Ele rastejou até eles e abanou o rabo o tempo todo. Eles a mantiveram no complexo durante a noite até que pudessem trazê-la conosco no dia seguinte”, foi anunciado no Facebook do grupo de resgate.
No centro médico, um veterinário determinou que o cão estava sofrendo de uma infecção por estafilococos. O cachorrinho não só precisava ser alimentado, mas também seguir um tratamento com antibióticos e receber vitaminas para aumentar suas defesas.
Embora se presuma que outros cães tenham vivido no local, nenhum vestígio da mãe ou irmãos de Miranda foi encontrado.
O cachorro teve muita sorte de ser levado daquele lugar.
Miranda completou seu tratamento no abrigo, mas os policiais que estavam lá durante o resgate foram encarregados de visitá-la constantemente para monitorar seu progresso.
Eles tinham gostado muito da menina.
Depois de uma semana no local, Miranda conseguiu se alimentar com tranquilidade e conseguiu dobrar de peso.
O caso foi divulgado nas redes sociais do abrigo e diversas manifestações de amor de seguidores de todo o país compareceram ao abrigo. Todos estavam animados com a recuperação do cachorro.
Depois de um tempo, o cachorrinho que estava à beira da morte era outro.
A cachorra estava muito diferente e quando ela estava saudável no abrigo eles decidiram colocá-la para adoção. Como esperado, os policiais tiveram a primeira opção de levá-la para casa.
Depois que os homens concordaram, o sortudo de se tornar seu pai foi o oficial Mark Lewis.
Mark posando feliz com sua nova filha canina.
Depois daquele episódio amargo em que sua vida correu perigo, Miranda tem um dono amoroso e responsável de quem se espera que cuide dela.
“Quase imediatamente percebi que queria adotá-la. Estou feliz em levá-la para casa. Ela nunca mais vai passar pela mesma coisa. Ela é a cadela mais mimada que você já viu ”, disse Lewis.
Enquanto Miranda desfruta da felicidade de um verdadeiro lar, sua ex-dona enfrenta justiça não apenas pelo crime de roubo, mas pelos danos que ela causou ao cachorro.
“Essa pessoa vai a julgamento em breve e espero que possamos fazer justiça a Miranda. Vindo de um ambiente tão ruim até agora para ser amado por todos… É incrível ”, comentou o policial.
A justiça terrena e divina atuou neste caso porque não apenas o antigo dono pagará por sua negligência, mas o cão viverá feliz para sempre.
Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾