Um bebê recém-nascido foi abandonado e incrivelmente mantido vivo por uma ninhada de cachorrinhos que se aconchegavam ao seu lado para mantê-la aquecida. A menina, agora chamada Akanksha, foi encontrada com o cordão umbilical ainda preso ao corpo em um campo na Índia.

A sobrevivência do bebê foi um verdadeiro milagre, já que naquelas circunstâncias ele poderia não ter sobrevivido à noite devido às temperaturas do inverno.

O homem que foi quem ouviu um bebê chorando, disse: “Às 11 da manhã, vimos que uma menina recém-nascida que estava chorando e deitada ao lado dos cachorrinhos em nossa aldeia. Entramos em pânico e informamos o departamento de saúde antes que o recém-nascido fosse levado ao hospital para monitoramento adicional”.

Imagem/ Tahir Ibn Manzoor/SWNS

Surpreendentemente, depois de verificar o bebê, os médicos descobriram que a menina estava completamente saudável.

Um morador do setor chegou a dizer: “Possivelmente, foi o calor dos filhotes e sua própria mãe que manteve este recém-nascido vivo. Normalmente a temperatura cai à noite e já é dezembro. Devo dizer que é apenas a sorte dele.”

Imagem/ Tahir Ibn Manzoor/SWNS

As pessoas dizem que tudo o que aconteceu é um milagre, pois é algo surpreendente encontrar um recém-nascido completamente saudável, que sobrevive quando os cães de rua dos lugares espreitam de vez em quando na escuridão da noite.

Imagem/ Tahir Ibn Manzoor/SWNS

Por sua parte, Akanksha foi enviada para o Projeto Child Line, onde eles cuidarão dela, também foi relatado que uma investigação foi iniciada para encontrar os pais da menor e esclarecer tudo o que aconteceu em torno do abandono da menina.

Imagem/ Tahir Ibn Manzoor/SWNS

O delegado da polícia, diz que está realmente chocado com o caso do bebê e espera esclarecer o caso em breve.

Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *