Parece que quando menos esperamos, é quando acontece algo surpreendentemente bom em nossas vidas. Tenhamos nós muito ou pouco tempo, a verdade é que ninguém gosta de sofrer uma avaria no carro. Mas nesse caso, cremos que a mulher nem se importou muito… Saiba porquê!

Lidiane Braga Carlos fazia recados durante esta semana, quando seu carro avariou. A mulher não estava à espera mas esse acabou por não ser nada, em comparação aquilo que estava por vir.

Após uma parada breve na cidade de Campo Largo, no Brasil, Lidiane estava dirigindo para casa quando seu carro de repente começou a dar problemas após dois quarteirões. Desanimada, a mulher decidiu sair do veículo e verificar ela mesma qual seria o problema. Nada indicava o que estava para acontecer…

Quando Lidiane abriu o capô, ela deu de caras com um cachorrinho sorridente.

“Foi um grande susto! Você poderia imaginar um cachorro no motor?” disse Lidiane. “Eu estava tão preocupada com o fato de ele poder estar ferido ou não”.

Felizmente o animal não tinha ferimentos. Na verdade, ele estava intato. Em desespero, a mulher chamou a ajuda dos bombeiros, mas antes que eles chegasse, ela e algumas pessoas que por ali passavam, igualmente surpreendido com a situação, conseguiram tirá-lo sozinhos.

Com o motor agora livre de caninos, o carro de Lidiane funcionava perfeitamente. Ela dirigiu até ao veterinário, apenas para se assegurar que estava mesmo tudo bem com o patudo.

“Graças a Deus, ele não estava ferido”, disse Lidaine.

O mistério permanece. Ninguém sabe de onde veio o peludo ou como ele acabou ficando preso no motor do carro da mulher. Trata-se de um canino super amável e segundo consta, ele não estava desnutrido. Ou ele se perdeu ou foi abandonado recentemente por seu dono. De qualquer forma, a criatura sorridente está em segurança.

Lidiane está neste momento cuidado do filhote. Ela continua à espera que o dono o venha reivindicar, caso contrário, ela mesma o adotará.

Que caso incrível!

Compartilhe com seus amigos e familiares.



VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *