“É sempre uma surpresa morar no Alasca.”
Um pouco de neve na calçada não era páreo para esse hóspede gigante.
Na semana passada, em Wasilla, Alasca, a proprietária Summer Hooke acordou e encontrou algumas pegadas em sua varanda coberta de neve. Quando ela checou as gravações da câmera de segurança da noite anterior para ver quem estava lá, ela recuperou algumas imagens surpreendentes – e hilárias -.
De pé à sua porta às três da manhã, estava um alce fêmea, mastigando alegremente algumas plantas sentadas em uma mesa. Ela ficou ali comendo por alguns segundos, e então jogou o vaso de flores no chão antes de correr para ele.
https://www.facebook.com/SummerHooke/videos/10217800798510437/
Mas ela não estava sozinha.
Poucos minutos depois, o assaltante faminto voltou com um parceiro para ajudar a emboscar alguns outros vasos de plantas na varanda. O par furtivo se aproximou de algumas flores e as mordiscou um pouco antes de ir embora.
Foi o crime perfeito – exceto que eles não eram muito bons em cobrir seus rastros.
Observando as filmagens, Hooke e seu marido não conseguiam acreditar em quão despreocupadamente a visitante se serviu dos “lanches gratuitos” em sua varanda.
https://www.facebook.com/SummerHooke/videos/10217800798550438/
“Ela estava basicamente olhando em nossas janelas da porta da frente”, disse Hooke. “Nós os colocamos em nosso quintal regularmente, mas eles geralmente não chegam tão perto da porta da frente.”
Aparentemente, esta não é a primeira vez que o alce visitou o bairro.
“Meus vizinhos disseram que eles a batizaram de Twiggy”, disse Hooke. “Ela é uma pequena fêmea e está na área há cerca de três anos.”
Se ainda há alguma dúvida sobre por que Twiggy gosta tanto deste bairro , bem, Hooke pode ter a resposta: O alce é um grande fã de vasos de plantas.
“Estávamos rindo”, disse Hooke. “É sempre uma surpresa morar no Alasca! Você nunca sabe o que vai encontrar depois.
Gostou dessa matéria e quer ver matérias parecidas? ➡ CLIQUE AQUI ⬅
COMPARTILHE esse artigo no seu Facebook clicando no coração Abaixo ⤵