Quando acreditamos que vimos de tudo, encontramos histórias que nos fazem pensar no mal sem limites que muitas pessoas têm, aquelas que são capazes de ferir um animal mesmo em trabalho de parto, colocando em risco a vida não só da mãe, mas também dos filhotes.

O cachorro ficou muito assustado diante da comunidade sedenta de vingança.

Contamos uma história angustiante que aconteceu em Klang, na Malásia. Infelizmente, um cão foi vítima de um tratamento vil por seres inescrupulosos enquanto estava em trabalho de parto.

Moradores de um complexo de apartamentos a viram no local e decidiram assustá-la, para outro lugar.

No final do trabalho de parto, com a pouca energia que lhe restava, ela mudou seus filhotes para uma área arborizada.

Felizmente, apenas uma mulher que havia testemunhado o abuso do cachorro em frente a uma comunidade sedenta de vingança ficou preocupada e foi atrás dela para tentar ajudá-la.

Pouco tempo depois, ele contatou a organização local de direitos dos animais, que compartilhou em suas redes as horas de angústia que a indefesa cadelinha vivia.

A vizinha que presenciou a infeliz cena se aproximou da cadela e a ajudou com a transferência dos filhotes.

Voluntários da organização chegaram e levaram a angustiada mãe junto com sua ninhada ao veterinário, lá ficaram transtornados porque nasceram com cinomose e parvovírus.

Infelizmente, todos os filhotes tiveram a primeira doença, por isso receberam tratamento imediato.

É muito, muito perturbador. Essas pessoas não têm vergonha de machucá-las e não podemos nos imaginar abusando de uma cadela que está dando à luz ou que acabou de dar à luz.

Esses tipos de ações são intoleráveis, queremos um tipo de sanção ou procedimento legal a ser executado contra os culpados de tal ato cruel.

Nenhum animal merece tanto sofrer, muito menos em um momento tão delicado e único como o parto.

Todos os filhotes conseguiram sobreviver, agora crescem saudáveis ​​em um lugar seguro.

Graças à participação das mulheres e voluntários da organização, os cães e a mãe canina estão bem, serão transferidos para o santuário onde terminarão a cura e crescerão junto a verdadeiros amantes dos animais.

Felizmente, sempre há um anjo na estrada, e essa mulher decidiu ser a balança da justiça em meio a tanto mal. Não pare de compartilhar esta nota e levante sua voz para aqueles que não podem falar.



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *