O rosto doce desse cãozinho, mexeu totalmente com o coração de Erin Gillott, que desde a primeira vez que lhe viu, sentiu que eles precisavam ficar juntos.
Ela estava dirigindo para o trabalho em um dia normal, quando viu um filhote sentado à beira da estrada. A pobrezinha parecia que não comia há dias. Erin imediatamente parou, mas o cão se recusou a deixá-la se aproximar e acabou fugindo.
Enquanto Erin teve que seguir em frente com seu dia, ela não conseguia tirar o cachorro da cabeça.
Depois do trabalho, ela passou pelo mesmo local e viu um homem parado no mesmo local onde o cachorro estava mais cedo, logo ela parou para conversar com ele e perguntou pelo paradeiro do cachorro, mas ele disse que cuidaria disso. Mas ela ficou com uma pulga atrás da orelha e uma hora depois, voltou para procurar.
Surpreendentemente, ela encontrou o filhote sentado lá!
Felizmente ela o encontrou, mas o cachorro ainda estava com tanto medo que correu de volta para a área arborizada da estrada. Só que desta vez, Erin se recusou a sair! Ela pegou uma sacola de pão em seu carro, sentou-se e esperou a pequena se aproximar.
Duas horas depois, o filhote finalmente saiu e permitiu que Erin a pegasse e a levasse para casa, até então, Erin estava completamente apaixonada pelo cachorrinho que ela chamava de Lily!
Não demorou muito para que seu namorado, Zakk Huffman, sentisse o mesmo!
Os dois marcaram a primeira consulta com um veterinário que puderam e não encontraram microchip. Enquanto isso, eles trataram Lily com abraços, beijos, muita comida e água.
“Achamos que ela foi abandonada porque ficou na mesma área à beira da estrada por um dia inteiro, em vez de sair por aí”, escreveu Erin no Facebook. Mas tudo isso ficou para trás.
Agora eles sabem que com certeza que o filhote se sente seguro e feliz com eles!
“Eu tirei 17 carrapatos dela, ela está muito magra e tem um grande corte na pata, mas ela está em casa conosco e adorando!” Erin acrescentou. “Eu nunca chorei tantas lágrimas de alegria. Ela é tão grata e posso sentir isso a todo momento que estou com ela.
Estamos tão felizes que Erin estava no lugar certo, na hora certa! Agora, essa boa garota pode deixar seu passado para trás e aproveitar a vida ao máximo com sua nova família eterna.
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER