Se você vir seus animais de estimação do lado de fora, com certeza irá abordá-los e levá-los imediatamente para casa, certo? Nosso primeiro instinto é que eles podem ter se afastado de casa e nos seguido aonde quer que fôssemos.
Foi o que aconteceu com uma mulher chamada Lai, quando um dia ela viu seu cachorro do lado de fora da cerca da estação de trem quando voltava do trabalho.
Naquele momento, o cachorro seguiu Lai para casa.
Lai achou que seu cachorro poderia ter saído sozinho e esperado por ela na estação. Lai então o cumprimentou com uma massagem na cabeça e deu a seu cachorro sua salsicha favorita.
Os dois então caminharam juntos em direção à casa dela. Ao mesmo tempo, Lai ficou aliviada ao encontrar seu cachorro. Caso contrário, o cão poderia ter se perdido em algum lugar.
Chegando em casa, Lai disse à sua mãe que havia encontrado o cachorro deles, que havia fugido de casa sozinho.
Lai ficou surpresa quando sua mãe lhe disse que o cachorro deles não saiu de casa hoje e que estava muito bem comportado e sentado em casa!
Lai deu a volta em sua casa e descobriu que seu cachorro estava realmente lá e descansando no quintal.
Nesse momento, Lai olhou para os dois cães de perto e descobriu que os dois pareciam iguais.
O cachorro que a seguiu desde a estação de trem tinha uma cicatriz no nariz. Talvez o cachorro de rua estivesse destinado a seguir Lai para casa.
Agora eles vivem como irmãos.
Depois de observarem a perfeita sintonia que um cão criou com o outro, Lai e sua família decidiram adotar o cachorro gêmeo.
Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾