Nestes tempos, é muito comum ver um grande número de animais desabrigados quando você vai de férias para alguns lugares. Quer sejam gatos, cães, vacas, porcos, etc., existem muitos países onde animais aparentemente vagam pelas ruas sem dono.

Embora esses animais possam ser fofos e adoráveis, algumas pessoas evitam acariciá-los, preferindo ignorá-los ou levá-los para casa.

Mas Lucy Clydesdale, uma esteticista de 20 anos de férias na Turquia, decidiu trazer um cachorro sem-teto para casa porque não queria se separar dela.

Cachorro não se separa da pessoa que escolheu como sua nova mãe

O cachorro que alguns chamam de “Karamel” seguiu Lucy da praia até o hotel e não saiu de seu lado desde então.

Lucy disse: “Estávamos voltando para casa na praia e muitos cães vadios nos seguiram até o hotel, mas Jessie nos seguiu até o nosso quarto. Na manhã seguinte apareceu na praia e a partir desse momento não saiu mais do nosso lado ».

Lucy disse: “Ele ia a restaurantes conosco e até se sentava à beira da piscina e esperava que saíssemos. Foi quando as pessoas no hotel perceberam o quanto ela era ligada e disseram que nunca tinham visto nada parecido antes, e começamos a pensar que realmente tínhamos que mantê-lo. ”

Outro hóspede do Tropicana Beach Hotel sugeriu que Lucy poderia adotar o cachorro e contou a eles sobre um grupo de voluntários no Facebook chamado Gumbet Stray Animals , de acordo com o Mirror.

Karamel estava vagando pela praia por semanas , talvez procurando por sua família eterna. É uma cadela tão simpática que conquistou o coração de muitos turistas, e alguns deles até demonstraram interesse em adotá-la.

Brigitte Hoogenbos Bergwerff foi uma das pessoas que encontrou esse cachorrinho fofo na praia; Karamel seguia muito seu marido Erik Hoogenbos.

Erik escreveu no Facebook: Alguém sabe o nome desta linda senhora? e alguém pode me dizer o que fazer para levá-la comigo para a Holanda? Eu a salvei em uma luta e agora ela está constantemente comigo.

Mas, devido ao procedimento para transferi-la para a Holanda, o casal não pôde levá-la para casa.

Brigitte postou no Facebook: Ah, doce Karamel. Pensamos seriamente em levá-la para nossa casa (Holanda), mas é impossível. O procedimento é complicado no início.

Michelle John, também foi uma daquelas pessoas que conheceu a caminho de Karamel, e queria levá-la para casa, mas ela já tinha vários cães.

Ao saber que Lucy queria adotá-la e trazê-la para o Reino Unido, essas pessoas ficaram felizes que Karamel, o cachorro que roubou seus corações, finalmente estaria em um lar para sempre.

Lucy escreveu: “Achei que todos queriam saber que decidimos trazer Karamel para a Inglaterra e dar a ela uma casa, vou postar atualizações o tempo todo.”

Ela então contatou um dos voluntários do Gumbet Stray Animals e disse a ela exatamente como seria possível adotar ‘Jessie’, já que ela finalmente deu o nome do cachorro, e trazê-la para o Reino Unido.

Lucy disse: “Mandei uma mensagem de texto para um dos gerentes e ela veio ao nosso hotel para conversar e me mostrar fotos e histórias de sucesso de outros cães que foram adotados.”

Lucy disse: “Ainda não foi assimilado que ela finalmente estará aqui, mas eu definitivamente irei mimá-la tanto quanto possível assim que eu chegar. Não é bom estar em casa sem ela porque ela estava constantemente ao nosso lado e nos últimos dias ficou mais difícil saber que teríamos que dizer adeus.

“Mas a mulher que está cuidando dela há alguns meses tem me atualizado com fotos. Eu não posso esperar para vê-la e dar a ela uma vida incrível. ”

Lucy agora está preparando tudo para quando Jessie fizer a viagem da Turquia. Por enquanto, ele ficará em quarentena por 3 meses em uma casa temporária.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *