O mundo está repleto de heróis anônimos que dão inestimáveis exemplos de amor e esforço para ajudar quem mais precisa, como é o caso de Pia, uma argentina que salvou um cachorrinho de morrer sozinha, com fome e dor.
Pia estava visitando a casa de uma amiga quando lhe contaram sobre o cachorro que vagava pela área e seu estado. Pia imediatamente foi resgatar o pequeno que encontrou tristemente deitado ao lado de uma casa.
Sem hesitar um segundo, ele o colocou em uma transportadora e o levou ao veterinário porque não havia como o filhote sobreviver à noite.
Após 3 dias de internação no hospital veterinário, Pia levou a cadela para casa para dar continuidade à recuperação.
Devido à força com que lutou para se manter vivo, Pia decidiu chamá-lo de Hércules. O amor e o apoio de Pia fizeram Hércules gradualmente recuperar sua força e coragem para se recuperar.
Depois de algumas semanas, Hércules começou a dar seus primeiros passos que foram emocionantes para Pia, ver que todo esforço estava valendo a pena, era algo incrível e que fez Pia chorar de emoção.
A recuperação do cãozinho Hércules
Depois de começar a andar, Hércules ganhou mais força e confiança e sua recuperação foi mais rápida. Seus pelos começaram a crescer e a mudança em sua aparência foi radical a ponto de ficar irreconhecível.
O plano de Pia era colocar Hércules para adoção após sua recuperação, mas depois de ver todo o amor que o cachorro deu a ela, ela simplesmente não conseguiu e decidiu adotá-lo.
Agora, os dois estão felizes e são mais um exemplo de que um ato de boa fé pode mudar a vida de um animal.
Veja o vídeo com toda a história e o processo de recuperação de Hércules.
O que você achou dessa história incrível? Não se esqueça de deixar seus comentários e compartilhar em suas redes sociais! ❤🐾