O amor de uma mãe não tem limites, concorda? Não importa se a mãe é humana ou de outras espécies, seu amor por seus filhos é infinito.

É o caso de uma gatinha que morava na rua. O felino tinha sido alimentado regularmente por uma mulher cheia de amor e compaixão no qual a gatinha costumava procurar abrigo.

Mas com o tempo, a mulher notou uma coisa estranha sobre a gatinha…

Quando ela lhe dava comida em um prato, ela comia naquele mesmo momento, mas parecia ficar triste por está comendo no pratinho, mas se a comida estivesse em um saquinho de plástico, a gata pegava com gratidão o pacote e saia correndo do local com muita pressa.

Percebendo isso, toda vez que a mulher alimentava os outros gatos da vizinhança, ela sempre se certificava de ter um saquinho especial reservado apenas para a gatinha em questão. Mas depois de um tempo, a mulher decidiu descobrir para onde a gatinha ia com tanta pressa.

Então, um dia, ela decidiu investigar e seguiu a gato.

A mulher descobriu que ela não estava levando o saquinho para si mesma, mas para alimentar seu precioso gatinho.

Acontece que recentemente ela deu à luz uma ninhada de cinco filhotes, mas devido a um acidente infeliz, apenas um bebê permaneceu. Este gatinho era igualzinho a sua mãe, os dois tigrados laranja.

A mulher observou a gata mãe abrir o saco de comida para o bebê e deixá-lo lá para ele comer primeiro.

Depois que a mulher aprendeu o quão doce e protetora essa gata mamãe estava sendo com seu único bebê que sobreviveu, ela soube que precisava agir.

Então depois de segui-la e se compadecer de sua situação triste, ela tomou a decisão de adotar a mãe e seu filhote.

Tomara que mais pessoas também possa ler esse artigo e assim tomar como exemplo a atitude linda dessa senhora.


VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *