As histórias de resgate de um cachorrinho ou outro animal sempre nos emocionam, pois de alguma forma nos mostram que tudo de ruim acaba e sempre há a possibilidade de recomeçar. É claro que nem todos os casos terminam bem.

Por isso mesmo, temos o prazer de apresentar-lhe as aventuras que um cachorrinho chamado Camper tem conseguido viver desde que encontrou uma mãe que realmente lhe ama.

Juntos, o cachorrinho e a menina formam a melhor dupla.

O cachorro tinha apenas 5 meses quando foi encontrado por Nikki Delventhal. A jovem o encontrou vagando sem rumo pelo deserto e não conseguiu conter seus impulsos, já que sempre foi um amante dos animais, e decidiu não só ajudá-lo, mas torná-lo parte de sua vida.

Esse ato mudou sua rotina para sempre.

Nikki é uma jovem muito ativa, de espírito aventureiro e altruísta que, junto com sua mãe, tem viajado de carro por todos os cantos dos Estados Unidos.

Foi durante uma de suas viagens que ele se deparou com o anjinho mais fofo: Camper.

Depois de uma caminhada pelo deserto, Nikki e sua mãe estavam prontas para começar a viagem de carro novamente quando de repente um cachorrinho começou a latir para as rodas do veículo.

Era evidente que o cachorrinho queria chamar a atenção das mulheres a todo custo, pois precisava de ajuda. De alguma forma, o cão sabia que não poderia deixá-los ir ou poderia perder a vida na solidão daquele lugar.

Por isso, fez de tudo para que parassem.

O cachorrinho perseguiu o carro até que Nikki estacionou na beira da estrada e assim que abriu a porta, o bom Camper pulou para dentro. Como ela comentou, parece que o cão a reconheceu como sua salvadora e, diante de toda a sua ternura, a jovem não conseguiu afastá-lo.

Nikki levou com ela e decidiu ajudá-lo.

Devido à sua vida na estrada, a menina não pensou em ficar com o cachorro, mas não pretendia deixá-lo lá. Para ajudá-lo, ela o levou a um veterinário particular, com quem achou que seria sensato canalizar a entrega para um abrigo, mas o caso a emocionou.

Esses foram os primeiros planos de Nikki, mas Camper tinha um muito diferente.

O especialista disse-lhe que, para além de ter uma perna lesionada , o cachorrinho estava são e teria cerca de 5 meses, mas tinha ficado na estrada. Provavelmente foi sua própria família que decidiu abandoná-lo e essa realidade partiu o coração da jovem.

Naquele momento, ela desistiu de entregá-lo a um abrigo.

Nikki sabia que o canil não garantiria que o cachorro encontrasse um lar imediatamente, em vez disso, ela poderia dar a ele o amor que ele tanto merecia. Embora sua viagem precisasse ser reprogramada, a Srta. Delventhal acrescentou mais tempero à sua aventura, viajando com um cachorro.

Isso é algo que nem todas as pessoas estão dispostas a fazer, pois implica mais responsabilidades, mas sem dúvida a recompensa é maior.

Com o cachorrinho a bordo a diversão se multiplicou.

A verdade é que a situação não foi nada mal, porque desde então Camper e Nikki têm viajado juntos por todos os cantos do país. Oregon, Califórnia, Indiana são apenas alguns dos estados que este par conheceu.

Além de tudo isso, o cachorrinho é um cachorro muito mimado e para corroborar, basta dar uma voltinha pelo seu perfil nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, Nikki mantém seus seguidores informados sobre sua jornada e os encanta com lindas fotos da Camper.

Aquele cachorrinho que poderia ter morrido desidratado no meio do deserto sabia muito bem para quem latir, porque sem dúvida Nikki se tornou sua única salvação naquele momento. Mas, além disso, uma salvação muito particular, divertida e incomparável.

 

Ora, Camper é um lindo aventureiro e o mal de que foi vítima não se materializou. Esperançosamente, sua história inspira outras pessoas a também darem segunda chance aos animais.

Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *