Resgatar um cachorrinho da rua é um grande ato de empatia e caridade, pois convidamos esse bichinho para morar conosco, e possivelmente lhe tiramos várias situações de risco que a vida nas ruas lhes propõe.

Nesse caso específico dessa mulher, talvez ela devesse ter pensado duas vezes antes de adotar o cachorrinho peculiar que resgatou das ruas, veja a razão.

Isso porque assim que entrou na idade adulta, Awilix, como o cachorrinho de pelo escuro e olhos brilhantes foi batizado, revelou que não era tanto um cachorrinho amigável, mas um enorme e intimidante mestiço de lobo com canino.

Awilix agora está bem grande e tem o dobro da força de um animal de estimação normal, mas o que seu dono garante é que ele é tão gentil e amoroso quanto qualquer cachorro.

Isso porque, apesar de sua aparência, Awilix é apenas 70% lobo. O resto de sua composição é de um cachorro doméstico, então não é tão selvagem quanto poderia ser.

No vídeo de maior sucesso do relato, podemos ver nada menos do que o contraste entre o cachorrinho Awilix e o adulto.

No início vemos um cachorrinho brincalhão, embora com presas um pouco grandes. Mas quando o vídeo termina, vemos o que claramente parece ser um lobo adulto caminhando pelo corredor da casa.

Respondendo aos comentários em seus vídeos, o dono de Awilix dissipou alguns mitos sobre seu animal de estimação.

Para começar, não é agressivo nem tem vontade de caçar.

Na verdade, é tão ou mais manso do que qualquer outro cão. O outro mito que ele teve que deixar claro, era que ao contrário do que se poderia acreditar, Awilix é um péssimo cão de guarda: em vez de confrontar e intimidar os outros, ele é bastante arisco e tende a correr e se esconder quando sente um barulho estranho.

Quem poderia imaginar: o cachorrinho que é mais lobo do que cão, é mesmo o mais covarde de todos e é fanático por carícias e brincadeiras.

Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *