“Não estava nem aí para o carro, só queria que os cachorros voltassem”, confessou a dona dos cães. Gina Ríos encontrou um dos cães um dia após o roubo. Mas demorou 13 dias para poder se encontrar novamente com o outro.
Gina Ríos viveu um pesadelo no dia 3 de dezembro, mas essa história teve um final feliz. A mulher foi deixar seu filho no jardim de infância em sua caminhonete, mas quando saiu do carro e foi até a porta do complexo, sua caminhonete foi roubada com seus dois cães dentro. Ele disse que viu uma mulher entrar em seu carro.
Dessa forma, Gina iniciou uma árdua busca por suas mascotes Lucy e Lola, além de tentar localizar o caminhão roubado. Isso valeu a pena, pois Lucy foi encontrada no dia seguinte em uma rodovia perto da cidade onde tudo aconteceu, ela estava sem o colar.
Mas demorou 13 dias para Lola finalmente aparecer. De acordo com a reportagem, na manhã de quarta-feira, Gina saiu com Lucy para procurar seu outro animal de estimação perdido junto com membros de sua comunidade e um grupo de resgatadores voluntários de animais.
Foi assim que soube que haviam visto um cachorro com as características de Lucy, próximo aos trilhos do trem. ” Não estou nem aí para o carro, só quero que os cachorros voltem “, disse ela.
Gina veio ao local e gritou seu nome, quando de repente um cachorrinho apareceu do meio do mato. Foi Lola. O animal demorou a reconhecer sua dona, mas assim que o fez, ficou agitado e abanou o rabo de felicidade.
Gina disse que ficou em choque ao ver seus cães novamente depois que seu caminhão foi roubado. Por sua vez, Lola foi examinada pelo veterinário e voltou para a casa de seu dono. Infelizmente, a caminhonete roubada não voltou, então a polícia ainda está investigando o autor do crime.
VEJA TAMBÉM
- Cadela cega e surda presa no cano se derrete nos braços do socorrista quando percebe que está livre.