Uma mulher de Utah está enfrentando uma acusação criminal relacionada à tortura de animais depois de supostamente colocar um laço de cabelo em torno da boca de um cachorro de 4 meses de idade por até duas semanas para evitar que o cão latisse.
Alexis Callen, de 19 anos, foi presa pela tortura de um animal de estimação depois que oficiais descobriram que um filhote de cachorro preto foi levado ao Hospital veterinário para ser tratado por uma desfiguração severa.
De acordo com a declaração de causa provável, um policial de Murray reagiu ao relatório de crueldade animal relacionado ao filhote hospitalizado, onde o veterinário disse ao policial que as feridas eram provavelmente de um elástico ou corda amarrada em torno do focinho do animal apertado o bastante ao ponto de separar a carne por um longo período de tempo.
O oficial então encontrou Callen – a proprietária do filhote de quatro meses – em seu apartamento, onde ela admitiu à polícia que colocou a faixa de cabelo elástica em torno do focinho do cão por um período de 48 horas na esperança de manter o cão quieto, de acordo com a declaração de causa provável.
Ela foi levada sob custódia e ficou detida por acusações de tortura de animais.
A organização de resgate que tomou a frente da causa do filhote disse que o dano é tão extenso, que ele agora precisa de uma cirurgia de US $ 2.000. O veterinário espera que ela faça uma recuperação completa, mas vai demorar pelo menos duas semanas após a cirurgia.
Somos muito gratos as pessoas que se prontificaram e entraram na causa desse filhote que foi torturado e esperamos também que ele encontre um lar que lhe der muito amor, que é o que ele merece.
QUER LER MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?
CURTA 👍 NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK ⤵