Uma mulher ouviu choro de um recém-nascido, ela mora em Buenos Aires na Argentina e se chama Alejandria Griffin. Com isso ela saiu para fora de sua casa para verificar de onde estava vindo aquele choro. Ela ficou muito surpresa com o que viu.
Ela viu a cena de uma cachorrinha de rua que tinha acolhido um bebê humano abandonado como parte de sua ninhada, ela estava tratando ele como fosse o seu filho.
A primeira coisa que a mulher fez foi chamar a polícia em busca de uma ajuda, o bebê agora chamado de Santino foi levado às pressas para a emergência. A mulher que viu todo o ocorrido contou a história para os médicos que comentaram que se não fosse a atitude da cachorrinha o bebê não teria aguentado.
O cãozinho foi o verdadeiro herói dessa história, os médicos ainda avaliaram que o bebê estava em um bom estado e isso foi graças ao incrível cuidado que o cãozinho Way teve com o bebê.
A polícia conseguiu descobrir quem é a mãe do bebê, uma mulher que mora em Buenos Aires e que tem 33 anos, essa mulher já tinha outros 8 filhos. Ela foi presa e acusada de abandonar o pobre bebê que tinha nascido a pouco tempo.
A cachorrinha que ganhou o nome de Way foi resgata e acolhida em um abrigo da cidade, onde ela e seus bebês foram atendidos por profissionais até que pudessem encontrar um lar.
O que a cachorrinha fez foi um verdadeiro ato heroico, mas isso foi um abandono, seja de humanos ou de animais é um ato cruel e sem perdão. Não entra na minha cabeça como as pessoas tem coragem de fazer isso com animais e até com humanos, por isso sou totalmente a favor a prisão para quem faz isso.
Se você gostou e quer compartilhar notícias boas pelo mundo, faça com amor. ❤🐾