O destino sempre retribui às pessoas de bom coração com coisas boas. Hoje vou te contar uma história comovente que aconteceu na cidade americana de Salt Lake City.
Uma garota chamada Ângela estava andando na rua, quando de repente, um sem-teto sentado na calçada a chamou. Ele tinha uma placa na qual estava escrito um pedido para servir-lhe comida ou oferecer-lhe qualquer emprego. O homem pediu um cigarro à menina.
De repente, ela percebeu que ele estava segurando um cachorrinho nos braços. Olhando de perto, Ângela viu que era um cachorrinho Chihuahua. A garota se perguntou como o cachorro chegou até o homem. Então o sem-teto contou uma história triste. Apenas algumas horas atrás, um carro parou perto dele e eles simplesmente jogaram o peludo para fora.
Ron, (o mendigo) pegou e aqueceu o animal que tremia de medo e frio. O homem perguntou a Ângela se ela queria levar o chihuahua com ela. Ron sabe o que é viver na rua e não quer esse destino para este animal de estimação.
Ângela ficou comovida por essas palavras, mas não podia levar o cachorro, pois também não tinha condições de criá-lo. Então ela resolveu ajudar de outra maneira. Ela fotografou Ron e o cachorro e postou essas fotos em sua página do Facebook. Funcionários de uma das organizações de direitos dos animais chamaram a atenção para a postagem.
A poucos minutos depois de Ângela postar a foto, um funcionário deste centro se aproximou de Ron. Kathleen se apresentou e se ofereceu para comprar um cachorro por cinquenta dólares. O homem felizmente deu o animal para a mulher. Mas ele se recusou terminantemente a aceitar dinheiro.
Ele falou que não queria se aproveitar do infortúnio dos outros para lucrar. Mesmo assim, a mulher insistiu em lhe doar os cinquenta dólares, Ron concordou e pegou o dinheiro.
Kathleen agradeceu a Ron e pegou o chihuahua. Depois de alimentá-lo, eles começaram a lhe chamar de: Lucky Louis. Logo ela ganhou uma nova família que lhe ama de verdade.
O animal agora estava muito bem, mas Kathleen não conseguia esquecer Ron, o homem de bom coração. Este homem merecia ser ajudado. Afinal, ele não estava apenas implorando, o homem estava pronto para aceitar qualquer trabalho.
Logo ela resolveu entrar em um site de caridade e contar a história de Ron. Ela escreveu de seu relacionamento com ele e pediu ajuda a pessoas carinhosas. No momento, mais de seis mil dólares foram coletados. Quando a quantia chegou a cinco mil, Kathleen sacou o dinheiro e deu a Ron. Ele começou a chorar quando soube como o dinheiro foi recebido.
A primeira coisa que ele fez foi comprar um telefone. Então ele se colocou em ordem e foi conseguir um emprego em bom estado. Eu realmente quero acreditar que essa pessoa gentil vai se dar bem na vida.