Infelizmente existem muitas pessoas vivendo nas ruas, elas acordam e dormem sozinhas todos os dias, embora muitas vezes façam amizade com as pessoas que moram pelas redondezas.

Muitas dessas pessoas na tentativa de combater a solidão, adotam animais que também vivem nas ruas e precisam de amor e conforto, e fazem deles seus fiéis companheiros, compartilham tudo o que possuem e lhes oferecem o melhor que tem para oferecer.

Essas pessoas até deixam de fazer coisas para si, somente para garantir que seus companheiros de quatro patas tenham tudo que precisam.

É o caso de Pedro Carrión, um imigrante que mora nas ruas de uma cidade do sul da Flórida, nos Estados Unidos, muito conhecido pela comunidade local e o cachorro Sky, sua fiel e inseparável companheira, está sempre com ele.

Ele é muito responsável com ela, até mantém os registros veterinários do animal com ele e mostra que Sky está com ótima saúde.

Com tudo, nada impediu dele ser vítima de uma atitude maldosa, há alguns dias.

Ele deixou a cadelinha sozinha por alguns minutos e quando retornou, ela havia sumido, alguém havia levado sua fiel companheira.

A falta de pistas sobre quem levou a companheira e o sentimento de solidão deixaram Pedro profundamente triste, principalmente por saber que não há motivo para tirá-la dele, já que ele cuida tão bem dela.

A situação do homem chegou aos ouvidos da comunidade e todos decidiram ajudar a procurar a cadelinha, depois de 7 dias de muita procura e vários cartazes distribuídos pelas ruas, Pedro recebeu a boa notícia: Encontraram Sky.

Segundo Pedro, parece que foi tudo um sonho. Ele não conseguia parar de chorar, provavelmente de alívio e alegria de estar com Sky.

Pedro é um exemplo de amor e carinho pelos animais, embora tenha tão pouco, não deixa nada para a amiga e lutou para que ela voltasse para seus braços. Ele reconhece o seu valor e a trata como ela merece.

Se você gostou e quer compartilhar notícias boas pelo mundo, faça com amor. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *