Esse artigo traduz literalmente o poder de transformação que o amor tem, um cachorro de aproximadamente 3 meses foi cruelmente abandonado no meio do nada e estava fraco, doente e completamente infestado por sarnas, aparentemente, era um caso perdido e tinha pouco tempo de vida.

Felizmente, uma organização que resgata animais o encontrou e ele ganhou uma mãe adotiva que acreditava fielmente que era possível salvar o cãozinho de um triste fim.

Essa mulher tem bastante experiência em adotar e cuidar de cães e gatos, ela tem 11 animais de estimação e todos foram resgatados, são nove cães e dois gatos, que ele resgatou e cuida com todo amor possível.

Mesmo com Poucas Probabilidades de Viver, Mulher Adota Cachorro e Faz um Milagre

Quando ela pegou o cachorro nos braços, ela percebeu que o filhote estava com febre. Então rapidamente a levou ao veterinário para um check-up. Infelizmente, o filhote foi diagnosticado com anemia e teve um caso grave de sarna Demodéctica.

Mesmo com Poucas Probabilidades de Viver, Mulher Adota Cachorro e Faz um Milagre

A vida que o cachorro teve nas ruas, havia atrapalhado seu crescimento, então ela deu o nome de Amaani ao cachorro, o que significa esperança, aspiração e desejo, ela acreditou que isso daria força a ela nos dias difíceis pela frente.

“Houve vários casos em que, clinicamente, ela deveria ter falecido, mas demonstrou espírito de luta e vontade de viver”, disse a mulher de grande coração. “Amaani falou com seus olhos que ela iria lutar – eu estava mais do que disposta a igualar essa vontade, independentemente do sacrifício pessoal.”

No início, Amaani estava extremamente amedrontada e deprimida, mas após semanas de cuidados e tranqüilidade, começou a mostrar sinais de melhora. Agora, ela é completamente irreconhecível se comparada ao filhote de cachorro que ela era. Ela começou a ganhar peso, e seus pelos estão lindos.

Graças a essa mulher e seu cuidado adotivo dedicado, Amaani conseguiu sobreviver e está muito linda. Ela também aprendeu a confiar e amar novamente com o coração.


VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *