A criança percorreu as ruas com uma “canoa” improvisada, um grande balde de plástico para ajudar os animais que andavam perdidos e a deriva, ele não discriminou nenhuma espécie de animais.

O fenômeno natural, em 2018, provocou o transbordamento de dois rios, afetando cerca de 150 mil pessoas.

Jostyn Dilan decidiu enfrentar as condições atmosféricas e pegou um recipiente que tinha em sua casa e percorreu as ruas perto de sua casa para ajudar os animais necessitados sem pedir absolutamente nada em troca.

Ele não teve medo de se afogar ou de não voltar mais tarde, ele simplesmente foi e na volta apresentou todos os animais que conseguiu colocar dentro no balde.

Nenhum animal foi deixado para trás por causa da espécie, ele trouxe até mais do que uma espécie.

Durante sua jornada, ele percebeu que alguns periquitos e uma galinha precisavam de ajuda. Então levou-os para um lugar seguro para se proteger do fluxo e colocou a segurança deles acima da sua.

O gesto de Jostyn despertou ternura nas redes sociais e assim conseguiu ganhar respeito e a admiração de todos os cidadãos, ele evitou que os animais morressem afogados diante dos seus olhos e deixá-los lá a sofrer, para ele, não era uma opção.

O mesmo vale para os animais. Independentemente do espécime ou condição em que estão, temos que lhes dar a oportunidade de continuar neste mundo.

Fico mesmo feliz por saber que no mundo onde existe ainda tanta coisa má para combater, existem pessoas que nos inspiram a ser melhores todos os dias.

Parabéns grande Jostyn pelo teu ato heroico, és um menino muito especial e eu tinha de contar a tua história ao mundo!

Nunca se esqueçam, as coisas mais importantes da vida não são coisas, são ações e momentos! ♥️

Que história linda! Garoto fazendo o que muitos não têm coragem de fazer,.. Numa enchente ter essa presença de espírito, não é para qualquer um, é para quem sabe que vida que importa é toda vida. Tem que ser compartilhada!



VEJA TAMBÉM




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *