Mari, é uma garota que conseguiu mexer com o coração de muitas pessoas, que não resistiram ao comovente pedido que ela fez através de uma carta, esta é uma carta para encontrar o seu cão Trapito.
Mas não foi só isso que ela ofereceu, ela colocou doces e uma barra de chocolate como recompensa para quem encontrar seu cachorrinho que está perdido.
A menina de 12 anos perdeu seu cãozinho de estimação, um cão da raça pincher que tinha apenas dois meses de idade , e escreveu todas as características do cão em suas próprias mãos:
-Raça pincher, cachorrinho de 2 meses, cor preta e patas e focinho marrons.
– Ele não está usando uma coleira.
– Nome: Trapito.
– Se você encontrar, por favor ligue.
Mari assinou a carta com um ” Por favor, procure por ele, eu o amo muito .” Um colega deu Trapito como um presente de aniversário, então a pequena Mari ficou muito triste. Sua mensagem desesperada chegou à Polícia Local.
Então começou um grande movimento em busca do cãozinho desaparecido.
A avó dela, conta que a menina estava na escola quando a mãe começou a sair de casa e o cachorrinho a perseguiu. “Ele estava atrás dela e de repente ela o perdeu de vista, então ela mobilizou toda a família para procurá-lo na rua, perto do cemitério.”
“Ela não para de chorar, tanto em casa como na escola. Nunca a vi tão triste ” , disse sua mãe, Cecília.
Trapito era um presente de aniversário e como era para a família eles não se separaram. Mari continua esperando seu cachorro voltar para casa.
Compartilhe esta triste história de Mari com seus amigos e familiares para que você possa ajudá-la a encontrar seu amiguinho. ❤🐾
Ps: Não conseguimos identificar o estado em que essa garotinha reside, se soubermos, atualizaremos o artigo com as informações!