Sem dúvida, o cão é o melhor amigo do homem, eles têm a capacidade de alegrar seu dia com sua maneira de ser, dar-nos o seu amor incondicional a cada vez que nos ver, se juntar a nós nos bons tempos ou ruins, independentemente das circunstâncias, pode dar vida por seus donos se seu bem-estar depender disso.

Este foi o caso de Victoria Bensch, uma menina de apenas 3 anos de idade que, apesar das dificuldades que teve que suportar, foi salva graças ao seu heroico mascote, Blue.

A pequena estava preocupada com o filhote.

A pequena Victoria tinha conseguido sair de sua casa em uma noite fria com apenas uma camisa para procurar um de seus cães, erroneamente pensando que havia escapado.

Blue, um Boiadeiro Australiano que conheceu Victoria desde que nasceu, seguiu-a em sua busca falsa até que ela caiu perto de um riacho seco. Ele ficou com ela durante a noite fria, cuja temperatura caiu abaixo de 0 graus.

Mas o que ela não sabia era que estava sendo vigiada.

Logo depois que ela saiu, seus pais notaram que estavam desaparecidos e alertaram as autoridades. Toda a equipe de busca e salvamento de Cordes Lakes, Arizona, foi trabalhar com o único propósito de encontrar Victoria e Blue sãos e salvos.

Após 15 horas de árdua busca por toda a área, um time de helicóptero conseguiu ver a vitória em uma cama ao lado do riacho, com Blue deitada ao lado dela.

O cachorro estava vigilante durante toda a noite, tentando proteger sua amada dona.

Quando os médicos chegaram ao local, notaram que Blue não deixaria ninguém se aproximar de Victoria , com a intenção de protegê-la de estranhos. Mas no momento em que a menininha se levantou e começou a sorrir com a chegada dos socorristas, imediatamente a atitude de Blue mudou, tornando-se dócil e calmo quando percebeu que eles estavam lá para ajudá-los.

Este herói é o mais brincalhão.

Eles foram imediatamente levados para o helicóptero para serem atendidos. Victoria sofria de inchaço nos pés devido à exposição a baixas temperaturas e estava coberta de arranhões por todo o corpo, mas não era sério.

A família de Victoria creditou Blue como um herói, porque graças ao seu calor corporal, Victoria foi impedida de morrer pela exposição a baixas temperaturas naquela noite.

Felizmente, esta menina está de volta com sua família, tudo graças ao trabalho incansável de seu filhote.

Sem dúvida, graças a esse amigo heroico e fiel que lhe deu sua companhia e apoio incondicional, Victoria conseguiu superar essa experiência horrível e se reunir novamente com sua família. (vídeo em inglês)

Nós convidamos você a compartilhar esta história com outras pessoas para que elas nunca percam de vista seus filhos e seus cães, afinal eles são os guardiões mais fiéis e amorosos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *