Diversas histórias nas redes sociais se multiplicam a cada segundo, mas quando nos deparamos com uma história como a que você está prestes a ler, é impossível ignorá-la. Veja o momento emocionante que um policial e um cachorrinho protagonizaram.
Max era o cachorrinho de um trabalhador do Congresso da República, que havia sido visto em várias situações de abuso, então os vizinhos alertaram a polícia após ouvirem uivos de dor do animal indefeso.
Com essa denúncia em mãos, os policiais se aproximaram do prédio e resgataram Max das mãos da atitude irresponsável de seu dono. E para protegê-lo, levaram-no à delegacia.
Foi nesse local que Max conseguiu comover a polícia e o mundo, depois que o próprio cachorro agradeceu pelo resgate. Ele se aproximou do Brigadeiro PNP Palomino, a quem lambeu várias vezes e agradeceu por finalmente estar seguro e protegido.
O momento foi captado por um dos seus companheiros e foi um sucesso total, já que se pode ver o momento exato em que este cachorrinho dá o seu carinho altruísta e transparente a este polícial.
As pessoas reagiram com muita emoção, e alguns até imaginaram um diálogo dentro da fotografia. “Só queria agradecer” , indica uma caricatura criada pela página da Ronda Policial. A imagem, que se referia ao “obrigado” do bichinho, logo se tornou viral e foi republicada pela Polícia.
“Porque continuamos a trabalhar para si e para si, com vocação para o serviço”, indicou a publicação para o Dia do Trabalhador . As reações foram imediatas e muitos ficaram cativados pela emoção do desenho feito pela fotografia.
“Que seu trabalho continue sendo tão louvável e que você seja recompensado com o beijo de puro amor”, “Feliz dia e parabéns pelo trabalho em prol desses filhotes inocentes”, “ Obrigado por salvar o Max ”, “Parabéns a todos e à justiça para Max”, foram alguns comentários marcantes.