Um caso polêmico ocorrido na Argentina deu muito o que falar depois que dois cães da raça pitbull atacaram um ladrão que invadiu a casa que os animais vigiavam.

Os gritos de dor do homem e os latidos altos dos cães alertaram os vizinhos antes das 3 horas da manhã deste sábado, quando o incidente aconteceu.

Os eventos ocorreram em grande parte na rua Senillosa, na cidade de Los Polvorines, em Buenos Aires.

Quando os vizinhos notificaram as autoridades, o que encontraram foi uma cena verdadeiramente chocante.

Os cães, que realmente estavam ali para proteger a propriedade, fizeram seu dever de cães de guarda, atacaram ferozmente o assaltante que estava tentando roubar a propriedade.

Ladrão Tenta Roubar Casa e Agora Passa por Terapia Intensiva Porque 2 PitBulls Fizeram Seu Dever.

O homem estava deitado no chão com ferimentos, metade de suas roupas rasgadas e ferimentos na cabeça, braços e particularmente na panturrilha da perna esquerda, deixando os ossos visíveis.

O ladrão foi levado para o Hospital de Trauma Malvinas Argentinas, que infelizmente teve que amputar a perna e permaneceu internado até o final de quarta-feira em cuidados intensivos e custódia.

As investigações revelaram que o intruso tinha uma histórico de roubo e agora eles abriram um novo caso por violação de propriedade privada.

“Tudo indica que os cães agiram porque este homem realmente invadiu a propriedade”, disse o subsecretário de Segurança do município de Malvinas Argentinas, Jorge Cancio.

Um vizinho disse à imprensa que “o homem chegou a roubar, saltou um portão de acordo com as câmeras do local e quando ele começou a verificar alguns carros que estavam estacionados dentro do local, foi atacado pelos cães”.

“Como é uma quinta casa grande que se comunica de rua em rua e os cachorros vêm e vão de um lado para o outro, o homem não os viu, mas ouviram e o que aconteceu aconteceu e a ambulância o levou muito machucado”, afirmou. testemunha.

«Os cães são animais de estimação de uma senhora. As pessoas passam e tocam neles, não são agressivos. Há uma escola ao virar da esquina e os meninos sempre são de tocá-los, os cães não são ruins. Eu nunca soube que eles atacaram alguém “, disse ele.

TN
TN

Enquanto a investigação continua, a promotoria decidiu deixar imputada a ambas as partes: a vítima por “violação do domicílio” e o dono dos cães por “ferimentos graves”.

No entanto, Jorge Cancio disse à imprensa que vai aconselhar a mulher, já que considera a acusação da justiça totalmente “excessiva”.

É lamentável que o sujeito tenha acabado ferido dessa maneira, mas é culpa dos cães que eles invadiram a propriedade de outra pessoa? E que seu dono tem que ser acusado pelos ferimentos do ladrão? Deixe-nos saber sua opinião e compartilhá-lo nas redes.

QUER LER MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

CURTA 👍 NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK ⤵

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *