Apesar de todo o tempo que passou, alguém reconheceu o peludo e contatou o controle de animais. Eles cuidaram de devolvê-lo para casa.
Nunca desista da esperança de encontrar um animal de estimação perdido. Eles estão lá fora, ansiosos para voltar para casa, mas, infelizmente, sem saber como. Porém, mesmo que o tempo passe, sempre haverá a possibilidade de encontrar animais perdidos.
É o caso de Copper, um cachorro fofo que voltou para sua família depois de estar perdido por 3 anos. Seus entes queridos nunca deixaram de procurá-lo e agora podem mais uma vez desfrutar de sua companhia em casa, como sempre deveria ter sido.
Tudo começou em 2017, quando Cooper e seus “irmãos” fugiram de casa pelo quintal, enquanto jogavam. Todos eles voltaram, exceto Cooper.
A família tentou de tudo por muito tempo sem sucesso. Eles postaram panfletos em todos os lugares com sua fotografia e postando mensagens nas redes sociais, mas nada funcionou.
Embora tenha sido um processo longo e difícil, no final a sorte estava do seu lado. A polícia e o Controle de Animais contataram a família para dar a tão esperada notícia.
Depois de toda a busca intensa que esse cachorro vinha fazendo na comunidade por tanto tempo, alguém viu Cooper em uma empresa e denunciou ao controle de animais, que observou o animal por dias para verificar se era ele. Eles planejaram a maneira de capturá-lo e o fizeram.
Como Cooper tinha um microchip em seu corpo, não foi difícil entrar em contato com sua família e levá-lo de volta para casa. Eles ainda não podem acreditar que ele voltou depois de tanto tempo.
Ele já é um cachorro velho, aos 16 anos, e está em recuperação, para estar completamente saudável novamente. No entanto, ele agora tem o apoio de sua família, que não permitirá que ele fique sozinho novamente.
VEJA TAMBÉM