Enquanto estava perto de sua casa, Sabrina testemunhou uma cena que tocou seu coração. E logo, também tocou o coração de milhares de pessoas no mundo, quando um vídeo se tornou viral nas redes sociais.

Em uma rua tranquila, havia um homem mais velho empurrando seu cachorro em uma carroça, o cachorro aparentemente incapaz de se mover sozinho. Sabrina começou a filmar quando o casal voltou para casa no final de uma caminhada.

Embora o vídeo seja curto e filmado de longe, aquele momento de sua rotina diária e a dedicação do homem em ajudar o cão a lidar com sua deficiência está transbordando de amor como poucos.

Homem idoso passeando com seu cachorro deficiente.

Sabrina disse: “Fiquei tão emocionada que decidi postar no Facebook”

A cena comovente se tornou viral. Em pouco tempo, o vídeo de Sabrina do homem e do cachorro tinha sido visto centenas de milhares de vezes, gerando manchetes em todo o mundo.

Sabrina compartilhou o vídeo com a seguinte descrição:

“Este vídeo contém uma palavra: ‘humanidade’”.

Embora Sabrina não conhecesse essa dupla, a mídia local conseguiu rastreá-los para ouvir sua história. O homem, chamado Tonino Vitale, tem caminhado com seu cachorro Dylan, de 13 anos, da mesma maneira todos os dias desde que ele perdeu o uso de seus membros posteriores devido à artrite.

Dylan é um velho Labrador afetado por uma forma severa de artrite, lhe dificultando de mover as patas traseiras. Ele tem um coração fraco, respiração difícil. Até latir, expressar suas emoções, é exaustivo para ele. Mas Tonino cuida  dele da melhor forma possível.

Tonino cuida de Dylan todos os dias, o leva para fora de casa, pela manhã e à tarde, quando o sol queima menos, ele pega Dylan, coloca-o em uma carroça de metal e o leva para dar uma volta no quarteirão, todos os dias.

O homem quer que seu amigo viva em paz o tempo que lhe resta e quer estar perto dele, assim como Dylan esteve ao seu lado, nos momentos mais difíceis de sua vida.

Tonino ama seu cachorro Dylan.

Tonino ficou surpreso ao saber que muitas pessoas ficaram emocionadas ao assistir ao vídeo, mas ele espera que isso envie uma mensagem.

Ele disse ao jornal: “Com Dylan foi amor à primeira vista, desde que ele nasceu. O que eu faço é um gesto normal de quem ama seu cachorro, mas fico feliz em poder contar nossa história. É uma forma de sensibilizar as pessoas sobre a importância do respeito aos animais.

No vídeo a seguir, podemos ver Tonino em uma entrevista para a LaC TV (em italiano).

Essas imagens nos permitiram conhecer essa linda história de amor entre um cão doente e um homem, uma história em um mundo onde o abuso e o abandono de animais são mais comuns.

Tonino adicionou: “O que eu faço por ele é normal, não é nada excepcional, é simplesmente por amor.”

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *