Milhares de pessoas trabalham nas ruas, se quiserem ter o que comer todos os dias, muitas dessas pessoas não possuem família ou até mesmo casa para morar; em outros casos mais devastadores, eles têm filhos, mas decidiram continuar suas vidas como se não existissem para eles.

Mas, em meio a essas circunstâncias dolorosas, como uma carícia do destino, eles encontram seus melhores companheiros em cães doces durante seus últimos anos de vida. Eles são nossos amigos fiéis.

Foi o que aconteceu com um idoso que foi flagrado vendendo algodão na rua, mas ele não estava sozinho.

Todas as manhãs ele vende algodão doce em frente a uma escola e está sempre acompanhado do cachorrinho que resgatou.

De acordo com sua história nas redes, o idoso encontrou o cachorrinho enquanto procurava comida entre pilhas de sacos de lixo. Mas seu grande coração não o deixou passar, apesar de sua miséria.

Então, sem hesitar um segundo, ela decidiu adotá-lo para dar-lhe pelo menos uma vida melhor, mesmo que ele não tivesse maior riqueza do que a de seu verdadeiro amor.

O idoso já foi visto vagando pelas ruas, mas em boa companhia com seu animal de estimação, que viaja com calma no balde, sabendo que é amado por seu dono.

O homem prefere carregá-lo assim do que ter que deixá-lo sozinho. Eles provavelmente terão que lidar com dificuldades, fome e situações difíceis, mas eles têm um ao outro e isso é o suficiente.

Até o momento, a situação do idoso é desconhecida, mas dizem que ele continua vendendo na frente das escolas, junto com seu fiel companheiro, que se alegra no balde como se fosse um balanço. E também que graças ao apoio solidário de um transeunte, o idoso tem recebido doações para não ter que se expor a perigos constantes.

O nosso coração enruga-se ao pensar nas condições em que vive este pobre homem, quando deveria repousar na paz familiar e com o amor dos seus entes queridos.

Mas acreditamos que a vida o recompensará por tratar seu cachorrinho fiel de forma tão altruísta! ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *