Vários países estão passando por crise política, protestos violentos em várias cidades com reivindicações de todos os tipos, mas no meio disso, conseguimos ver um belo relacionamento entre humanos e animais.
Em meio aos sangrentos protestos dos chilenos insatisfeitos com o governo, os cães ficaram presos entre gás lacrimogêneo e pedras lançadas por moradores e pelas forças de segurança.
Os cães se tornam vítimas de uma guerra entre as pessoas
Como as pessoas querem que suas vozes sejam ouvidas e defendem seus direitos, algumas pessoas não levaram em consideração os possíveis danos a outros seres vivos na área e um dos grandes afetados são os cães.
Felizmente, existem poucos manifestantes que se preocupam em ajudar a salvar os pobres animais sem pensar duas vezes.
Essas pessoas escolhem os cães e os levam para um lugar mais seguro, longe de toda violência e dos protestos acalorados.
“Quando vi o cachorro indefeso, senti vontade de tirá-lo de lá e salvá-lo de qualquer perigo. Para mim, não havia nada mais importante naquele momento”, disse um dos heróis que socorreu os cães.
Para eles, a vida desse pobre cachorro é tão importante quanto a nossa.
Como uma grande quantidade de gás lacrimogêneo foi liberada pelas forças de segurança, os cães perderam a visão e ficaram totalmente confusos, sem saber para onde ir.
Foi quando todos esses anjos disfarçados apareceram como anjos da guarda para salvá-los do perigo.
Centenas de cães de rua também receberam água, comida e abrigo por esses jovens manifestantes que os tratam como famílias.
“Esses cães são animais indefesos, suas vidas são importantes para nós”, disse outro manifestante.
Graças a essas pessoas maravilhosas e generosas, a maioria desses cães estão seguros e em um lugar melhor.