Royce foi encontrado vivendo nas ruas em Miami, Flórida, e foi levado por um abrigo local. Ele foi ferido e cortado quando foi encontrado pela primeira vez, e claramente já tinha passado por muita coisa em sua curta vida.

Não muito tempo depois que ele chegou ao abrigo, Royce foi adotado, mas infelizmente logo foi devolvido. Depois disso, Royce foi adotado novamente – e foi devolvido novamente.

“Eu estou supondo que ele foi adotado, porque ele tem um rosto bonito, mas infelizmente, com esse rosto vem muita energia”, disse David Sebba, o novo pai de Royce, ao The Dodo. “Ele é muito impulsivo e extremamente inteligente. Essa é a fórmula para um cão que precisa de muita supervisão e limites! ”

Depois que Royce foi devolvido pela segunda vez, pareceu ao abrigo que ele pode ser “inadotável”. E logo correu o risco de ser abatido. Um voluntário postou sobre Royce e sua situação no Facebook em julho de 2017, esperando que alguém visse o post e quisesse ajudar. Felizmente, o post encontrou o caminho para o feed de Sebba.

“Ele tem esse sorriso natural que realmente me impressionou”, disse Sebba. “É difícil de explicar. Eu sabia que, como cão de retorno, suas chances de sair de novo eram pequenas, então tomei a decisão de adicioná-lo à nossa família. ”

Mesmo depois de Sebba ter tomado a decisão de acrescentar Royce à sua família, era ainda mais fácil falar do que fazer. Royce estava em um abrigo em Miami, enquanto Sebba vivia em Orlando. Horas de distância. Sebba estava determinado, ele ligou para o abrigo e pediu-lhes para segurar Royce. Então pulou em seu carro e dirigiu mais de 300 quilômetros para buscar o mais novo membro de sua família.

“Eu me lembro de estar preocupado que eu não iria chegar a tempo” disse Sebba.

Por sorte, Sebba chegou a tempo, e um voluntário levou-o para encontrar Royce pela primeira vez.

A vida de abrigo foi um pouco estressante para Royce, como é para muitos cães. Ele estava tão animado por poder sair de seu canil e correr para fora. Ele não conseguia parar de cheirar tudo e Sebba estava tão animado para poder levá-lo para casa e dar-lhe uma vida onde ele nunca vai ficar estressado ou preocupado novamente.

Sebba oficializou a adoção e colocou Royce em seu carro.

Na longa viagem até sua nova casa, Royce não conseguia parar de andar de um lado para o outro no carro. Depois de ser adotado e retornado tantas vezes, ele parecia ansioso para onde ele estava sendo levado neste momento.

Finalmente, eles chegaram em casa em Orlando. E enquanto Sebba não tinha exatamente dito a sua esposa que ele iria adotar Royce, ela se apaixonou por ele assim que o viu e ficou emocionada em recebê-lo na família.

“Quando ele entrou pela primeira vez, ele imediatamente encontrou uma bola de tênis com a qual nosso outro cachorro brincava e correu [sobre] o nosso lugar como um louco”, disse Sebba.

“Minha esposa não sabia que eu estava recebendo Royce e lembro-a de rasgar com o pensamento de que a bola de tênis pode ter sido seu primeiro brinquedo de sempre.”

Enquanto Royce se instalou em sua nova casa bem na maioria dos aspectos, havia um grande problema que seu pai não tinha previsto – Royce não entendia como interagir adequadamente com os gatos da família, e estava um pouco focado em tentar brincar com eles. o tempo todo.

Sebba estava com medo de que Royce acidentalmente machucasse os gatos e não tivesse certeza do que fazer, mas eventualmente teve a melhor ideia.

A mãe de Sebba estava morando sozinha em Orlando, e Sebba achou que poderia ser bom para ela ter uma companhia para manter sua companhia. Ele decidiu se casar com Royce, e até agora, o emparelhamento funcionou maravilhosamente.

A mãe de Sebba e Royce agora são incrivelmente próximos e adoram fazer tudo juntos. Enquanto Royce tem muita energia, sua coisa favorita no mundo é se enroscar no sofá com sua nova mãe, e ele parece finalmente se sentir seguro e protegido agora que ele tem uma casa amorosa para sempre.

“Ele adora caminhadas, mas na maioria das vezes só quer estar no ar condicionado com uma barriga cheia e um bom sofá e um ser humano ao lado”, disse Sebba. “Estou tão feliz que consegui manter minha promessa para ele e tenho tanta sorte que minha mãe e ele se dão bem na medida em que o fazem.

Apesar de não estar perto dele diariamente, eu penso nele o tempo todo e o quanto ele mudou minha vida através de sua resiliência, apesar de todas as adversidades que ele enfrentou. ”



VEJA TAMBÉM





 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *