Qualquer pessoa que tenha problemas comportamentais com seu animal de estimação, sabe o quão difícil pode ser o tratamento, mas ter um parceiro para dar apoio por perto pode fazer toda a diferença.

Katarra Taylor, sabe a sorte que tem em ter o seu namorado chamado Nick, mas Nick dizia que não gostava do seu cachorro, mas não é isso que ele demostrou, logo você vai entender o porque.

A mulher adotou o cão Bentley quando ele tinha 4 anos de idade e a partir de então, ela nunca desistiu dele.

“Eu era a quinta casa dele e todo mundo tinha desistido dele”, escreveu ela em um post no Facebook. “Ele era destrutivo, agressivo e não confiável.

Eu estava em um apartamento de um quarto, mas não podia deixá-lo voltar para o abrigo depois de não ter me saído bem na casa dos meus pais.

Trabalhei incansavelmente para treiná-lo, tratar sua ansiedade, diagnosticar e tratar suas alergias graves e interromper seu modo agressivo. ”

O casal resolveu se mudar e assim adaptar sua nova casa ao mais novo membro da família, o cachorro.

“O tempo todo [Bentley] esteve comigo, ele nunca teve seu próprio quintal… apenas o parque e a grama em nossas caminhadas”, acrescentou KaTarra. Então, em maio, Nick dedicou um fim de semana inteiro para criar um quintal com gramado.

Nick estava realmente empenhado, ele ficou horas arrancado uma seção de concreto para poder colocar terra e grama em um canto, KaTarra diz: “Para o cachorro que ele odeia … temos muita sorte”.

Mas algo nos diz que Nick não odeia Bentley. É óbvio que ele se importa com o cachorro depois de tantos problemas para fazê-lo feliz – e claramente ele se importava!

Aproveite aquela cama de grama, Bentley! Você merece isso. E mesmo que você tenha começado uma vida difícil, tanto você quanto Nick são guardiões, e temos certeza de que a KaTarra concordaria!

O homem dizia não gostar do cachorro, mas no fundo ele se importava muito com o cão! Ele mesmo resolveu fazer um quintal na sua casa nova para o cachorro, agora Bentley está muito feliz no seu quintal, onde tem grama e ele pode deitar gostoso.



VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *