Muita gente não ajuda aqueles que precisam por achar que que isso os levará a uma grande responsabilidade, sem imaginar o quanto isso pode ser recompensador. Desta vez temos o grande exemplo de uma situação desse tipo com a história do Sr. Jorge Jaime, que entrou em ação ao ver um cachorro morrendo.

O cãozinho amarelo estava quase morrendo em uma poça de lama.

Diante da uma cena de horror, Jaime não fazer vista grossa ao ver o cãozinho naquela situação, ele sabia que precisava ajudá-lo.. Ficou claro que o cachorro precisava de ajuda e parecia que ninguém tinha a intenção de lhe estender a mão.

Mas este grande homem mostrou que tem um grande coração.

Jorge Jaime aproximou-se cautelosamente do cão, para que não fosse agressivo, pelo contrário, assim que viu o homem o cão começou a uivar. Era como se o caramelo implorasse por ajuda.

Jorge o resgatou de uma rua em Nuevo Laredo, norte do México.

Jorge tomou-o nos braços e conduziu o cãozinho para a sua casa. Ao chegar em casa, o cachorro foi banhado em uma espécie de piscina para retirar toda a sujeira de seu corpo.

Além disso, Jorge alimentou-o e cuidou para que não apresentasse lesões externas que merecessem mais cuidados.

Felizmente, ele estava com boa saúde. Seu maior mal era a desnutrição e o cansaço que carregava nas costas.

A ajuda de Jorge chegou na hora certa.

Depois de um ano desse resgate, o bom homem decidiu compartilhar sua experiência por meio do grupo do Facebook. Jorge publicou uma série de fotografias que intitulou “O amor tudo pode fazer”.

“Foi assim que eu encontrei, dei banho e depois tudo aconteceu. Hoje, depois de um ano que o resgatei, ele vive assim feliz, livre de todos os abusos. Com um pouco de amor você pode fazer muito ”, comentou Jorge na publicação.

A mudança que o peludo mostrou é surpreendente e sem dúvida tudo graças ao carinho e ao amor de Jorge.

Divulgar o seu caso não é uma forma de buscar elogios, pelo contrário, inspira outras pessoas a entender que para ajudar você não precisa ser milionário. Além disso, sugere que fazer o bem é responsabilidade de todos e não apenas os abrigos estão lá para ajudar esses peludos.

Parabenizamos Jorge por sua bela atuação, agora ele conquistou uma fiel companheira. Compartilhe este caso emocionante e vamos multiplicar as boas ações. Juntos podemos fazer uma mudança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *