Cuidar e proteger os animais, embora muito gratificante, também é um trabalho árduo e exaustivo. Há muitos animais nas ruas, com histórias de partir o coração, e infelizmente às vezes você não pode ajudar todos eles. Sem falar que às vezes eles têm tanto medo que se tornam imprevisíveis e perigosos.

Com os animais, você deve ter mais tato para lidar rapidamente com situações estressantes. E isso é bem conhecido por Jorge Jaime, um salvador de animais mexicano, que recentemente teve uma experiência na qual conseguiu aplicar todas as suas habilidades aprendidas ao longo dos anos.

Jorge encontrou uma cadela sem-teto e decidiu ajudá-la. No entanto, quando ele se aproximou para oferecer-lhe um pouco de comida, ela o atacou e o mordeu de medo e pânico.

TWITTER/ JORGE JAIME

Em vez de reagir com raiva e agressão, Jorge mostrou amor e carinho ao canino. E logo mudou de atitude e passou a saudar Jorge com emoção e gratidão.

Jorge contou o que aconteceu em sua conta no Twitter e escreveu:

“Ela me mordeu, eu paguei com amor e hoje a alimento diariamente. Eles não são ruins, só que às vezes na rua eles têm que lutar por suas vidas. Hoje em dia, quando ele me vê, vem correndo em minha direção e isso vale mais do que uma mordida.

TWITTER/ JORGE JAIME

Os animais merecem muito mais do que recebem de nós. E é realmente incrível ver que até na rua sempre tem alguém para ajudá-los.

Todos nós devemos fazer nossa parte para ajudar os animais abandonados no mundo. Se todos ajudarmos um pouco, fará uma grande diferença.

Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *