Os seres humanos precisam dos animais tanto quanto parecem precisar de nós. A realidade é que todos vivemos juntos e, por mais que queiramos acreditar que não, os fatos e a história provam o contrário. Assim, na Tailândia, um homem chamado Surachet Klaewkla testemunhou o quanto dependemos uns dos outros.

Quando ele estava indo para o trabalho, ouviu sons estranhos e incomuns, que ficavam mais altos conforme ele caminhava. Klaewkla decidiu investigar, tentando identificar de onde vinha o choro.

Ele descobriu que vinham de dentro de um cano e o pior passou por sua cabeça.

Ele ergueu a grade de onde não conseguia ver nada além de muita lama acumulada, mas o choro continuou, então ele entrou no esgoto para ver se encontrava alguma coisa. Não demorou muito para que ele se deparasse com algo terrível: 5 filhotes recém-nascidos cobertos de lama estavam presos, gritando desesperadamente por ajuda.

“Pensei que fossem pedras, mas quando olhei mais de perto vi que eram cachorrinhos!” ele escreveu no Facebook.

Era tanta lama e estava tão grudada em seus corpos que era quase impossível reconhecê-los como animais vivos, que ainda podiam respirar em meio a toda aquela sujeira.

Mas Klaewkla os levou para sua casa, onde ele e sua família cuidaram da limpeza e pediram ajuda urgente.

Eles lhes deram comida e bastante água e ficaram para dormir com Klaewkla enquanto eles encontravam pessoas que queriam adotá-los e dar-lhes uma vida feliz.

Mas passar tanto tempo com eles fez com que se apaixonassem pelos cinco pequeninos, então decidiram adotar todos eles. Eles estão com eles há anos e não poderiam estar mais felizes e confortáveis ​​com sua nova família.

Um herói sem capa que teve a melhor recompensa: o amor multiplicado por cinco.

Se você gostou e quer compartilhar notícias boas pelo mundo, faça com amor. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *