Em meio a tanta maldade é até difícil acreditar quando vemos uma notícias dessas, não é verdade? Este homem, que se chama Paul Steklenski, é veterinário de 45 anos do Exército dos Estados Unidos, ele aprendeu a voar e comprou seu próprio avião de R$ 350.000 para resgatar centenas de cães que estavam na lista de espera para serem sacrificados.

O homem percebeu que queria salvar cães depois de adotar Teresa, uma cachorrinha de rua. Paul tinha a ideia de viajar para os matadouros de carro, mas acabou percebendo que seria incapaz de ajudar, pois eles estão espalhados pelo mundo, então ele precisava de alguma coisa para movesse com mais agilidade.

Homem comprou um avião para resgatar cães prestes a serem sacrificados

Por coincidência, ele começou a fazer aulas de voo em 2013 como hobby, alguns anos depois tirou sua licença e, em maio de 2015, criou o projeto Flying Fur Animal Rescue. No início do ano passado, ele comprou seu próprio avião para fazer o resgate dos animais necessitados.

Desde que começou o projeto ele já salvou mais de 800 animais, muitos dos quais foram negligenciados ou maltratados.

Esse homem pode ser considerado um anjo, ele fez um grande investimento para poder salvar animais necessitados, que estão na fila esperando a morte.

Com o avião ele consegue chegar bem mais rápido nos locais, assim evitando a morte dos inocentes animais. Esse projeto vem salvando muitas vidas, é impossível não admirar o trabalho do Paul, fica os nossos parabéns pela linda atitude! E que ele sirva de exemplo para todos nós.

Pois no mundo inteiro há animais precisando de nossa ajuda, se cada um fazer um pouquinho, juntando de todos vai ser uma grande ajuda.

Para obter mais informações sobre o projeto do Paul, no qual ele resgata muitos animais e se quiser ajudá-lo com uma doação, visite o site flyingfuranimalrescue.org.

Que você acha dessa atitude? Comente abaixo e compartilhe com seus amigos nas redes sociais para que eles conheçam essa linda atitude.



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *