Isso é incrível! É possível! O que parece impossível para muitos países se tornou uma realidade na Holanda.

Sem qualquer forma de sacrifício ou prisão de animais em canis, o país europeu alcançou o título de primeiro no mundo sem cães vivendo nas ruas.

Essa conquista faz parte de um plano governamental baseado em quatro pilares: leis muito rígidas para quem abandona os cães, com multas que chegam a milhares de euros, campanhas de castração e conscientização, além de altas taxas de imposto para quem compra cães de raça.

Holanda Ganha o Título de Primeiro País Sem Cachorro Abandonados

Deixar cães na rua é cruel, além do problema de saúde. O Brasil ainda está muito distante do desempenho fantástico da Holanda: eles conseguiram reduzir o número de cães deixados na rua. Mas agora sabemos que não é impossível!

Imagine morar em um lugar sem um cachorro na rua. Parece um assunto impossível, não é? Não menos importante, porque existem cerca de 600 milhões de cães abandonados em todo o mundo.

Com isso, a Holanda conseguiu impedir a reprodução dos cães que viviam na rua, além do fato de as pessoas preferirem a adoção dos animais que haviam sido abandonados até então. Um programa bonito e inteligente que deve servir de exemplo para países de todo o mundo!

Holanda Ganha o Título de Primeiro País Sem Cachorro Abandonados

Obviamente, esse tipo de ação não acontece da noite para o dia, exige comprometimento do governo e também da população, mas, dessa maneira, a Holanda conseguiu impedir a reprodução descontrolada de cães que viviam em condições de rua e ainda encorajar as pessoas a adotarem cães abandonados. em vez de comprar cães novos.

Recentemente, a Holanda atraiu a atenção em vários aspectos positivos, como, por exemplo, as cadeias se tornando abrigo para refugiados, porque o crime está diminuindo e as cadeias estão ficando cada vez menos ocupadas.

Ótimo exemplo, certo? Seria ótimo se o Brasil também tivesse projetos como este maravilhoso programa, não acha?

Sim, isso é possível! Parabéns Holanda!


PARA QUE A GENTE CONSIGA ALCANÇAR O MÁXIMO DE PESSOAS COM ESSA NOTÍCIA, PEDIMOS QUE COMPARTILHE ESSE ARTIGO EM GRUPOS DO FACEBOOK!


LEIA TAMBÉM:

Após Anos de Terapia, a Única Coisa que Salvou esse Menino Autista foi um Filhote de Cachorro Quase Morto.


Cãozinho que Perdeu Metade de seu Rosto, Ganha Nova Chance de ser Feliz!


Chihuahua Minúsculo Faz Tentativa Ousada de Proteger os Gatinhos de um Cão Maior!


 

APROVEITA E SE INSCREVE EM NOSSO CANAL:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *