Já vimos diversos casos como este, mas infelizmente, as pessoas não aprendem e continuam deixando seus pets em automóveis quentes, muitas vezes causando o pior a eles. Desta vez, um novo incidente ocorreu em Bristol, onde alguns trabalhadores entraram em cena e fizeram a boa ação do dia.

Lisa estava trabalhando, quando notou um homem deixando três cachorros no porta malas do carro…

Lisa imediatamente perguntou ao proprietário se ele tinha certeza do que estava fazendo… O sujeito disse que só se ausentaria por alguns minutos e que os cachorrinhos tinham água. No entanto, o tempo passou e os espectadores começaram a ficar preocupados com os animais, que já apresentavam alguns sintomas de sufocamento.

As autoridades foram chamadas ao local

O oficial Patrick pediu que os cidadãos mantivessem a calma e aguardassem pelo retorno do dono dos animais. Minutos passaram e o policial se recusou a agir… Então, um dos colegas de Lisa quebrou a janela da frente do veículo, com o martelo.

Em seguida, Lisa abriu as portas do carro, para permitir que um pouco de ar fresco entrasse no interior do carro, que estava extremamente quente. “Cães morrem em carros quentes. Você foi denunciado à polícia.”, dizia um bilhete que foi deixado.

Quando os ocupantes do automóvel regressaram, eles tiveram que enfrentar os gritos furiosos das pessoas, que os acusaram de crueldade animal. Um deles garantiu que os cães estavam deitados sobre um cobertor com gelo. No entanto, a julgar pela fraqueza dos animais, há razões para duvidar disso.

Nessas condições, os cães podem morrer sufocados em questão de minutos, especialmente quando as temperaturas estão em torno dos 39 graus.

Felizmente, os três animais saíram ilesos do incidente. Esperemos que a boa ação dos cidadãos sirva de exemplo para outros donos de animais, que às vezes agem de forma imprudente.

Não coloque a vida do seu animal em risco e tome as medidas adequadas, principalmente durante épocas mais quentes. Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos a animais!



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *