Em diferentes partes do mundo, quando o inverno chega, as ondas de frio aumentam consideravelmente. Embora essa situação não seja motivo de preocupação para muitos, aqueles que vivem na rua se percebem o quanto é importante ter um lugar seguro para se proteger do frio intenso , especialmente os animais Eles não têm uma casa onde possam estar seguros.

Felizmente, sempre há pessoas de bom coração que pensam nesse tipo de situação e decidem contribuir com seu grão de areia para tornar o mundo um pouco melhor. Um exemplo claro foi a ação de um estrangeiro no Chile, que assumiu a tarefa de fabricar caixas térmicas com materiais recicláveis, para que os animais de rua tivessem um lugar quente para dormir.

O estranho fez caixas térmicas para cachorros de rua usando materiais recicláveis

A pessoa anônima que assumiu a tarefa de fabricar essas caixas pequenas, o fez usando sua criatividade ao máximo. As referidas caixas térmicas são feitas de papelão e estão do lado de fora cobertas com sacos plásticos de lixo. Dessa forma, o papelão é protegido para o caso de começar a chover.

No interior, as caixas térmicas têm algumas almofadas e cobertores, para que os filhotes de rua que estão protegidos lá possam se sentir mais quentes. Note-se que idéias semelhantes já foram realizadas em todo o país antes desta iniciativa fantástica. No entanto, muitos deles não floresceram porque geralmente não têm o orçamento necessário.

Sem dúvida, esse é um ato nobre que, embora feito em pequena escala, pode facilitar muito a vida de mais de um pequeno animal desamparado na rua. Portanto, se você tiver a possibilidade de aplicar essa ou outra ideia semelhante no local onde mora, não hesite em executá-la, exatamente como esse estrangeiro no Chile. Dessa forma, você pode contribuir com seu grão de areia para tornar este mundo um lugar melhor.

Embora os animais não possam agradecer diretamente, pense que seus corações vão pular de felicidade para encontrar um lugar confortável onde possam passar a noite e cobrir o terrível frio do inverno. 



QUER LER MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

CURTA 👍 NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK ⤵

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *