Esse é o Kelvin, o gatinho que teve uma segunda chance em sua vida.
Aos cinco dias de idade, ele era do tamanho de um recém-nascido como na foto abaixo.
Enquanto isso, outros cinco gatinhos de duas ninhadas separadas foram encontrados e levados para um abrigo. Eles tinham cerca de três semanas de idade. Assim como Kelvin, eles precisavam de uma mãe e de um lar adotivo.
Esse abrigo estendeu a mão para seus voluntários e perguntou se alguém poderia criar os gatinhos junto com uma mãe de aluguel, Joule, que havia acabado de criar seus próprios gatinhos já que ela ainda tinha leite.
Foi então que levaram Kelvin ao abrigo, junto com outro gatinho que infelizmente não conseguiu sobreviver. Ele pesava apenas 108 gramas, era muito pequeno para sua idade.
O abrigo apresentou-o aos outros cinco gatinhos, para que ele pudesse conhecer os novos companheiros e para se abraçarem.
Os gatinhos de três diferentes ninhadas imediatamente se juntaram como uma família adorável. Eles começaram a se aconchegar e ronronar uma tempestade.
Os gatinhos maiores adoram Kelvin, seu irmão mais ínfimo. Ele muitas vezes se encontra no meio de uma grande poça de carinho, cercado por seus irmãos amorosos.
Eles envolvem seus braços ao redor dele e lhe dão banhos e beijos.
Já que os outros gatinhos eram muito maiores, Ele precisou ser suplementado com seringas ajudando na sua alimentação, isso para ajudar a impulsionar seu sistema imunológico. Em duas semanas, Kelvin dobrou seu peso.
Quando ele começou a mostrar sinais precoces de uma infecção do trato respiratório, eles imediatamente começaram a tomar antibióticos. “Infecções respiratórias superiores geralmente são virais, então os antibióticos ajudam a prevenir uma infecção bacteriana secundária”.
“Eles tentaram o seu melhor para ajudar esse garotinho a superar.”
Com cuidados 24 horas por dia, o amor incondicional dos envolvidos e os abraços dos gatinhos, Kelvin se recuperou e começou a ficar bem animado.
Sua nova mamãe acha incrível ser uma substituta para esses seis gatinhos. Ela é doce, carinhosa e tem a cauda mais fofa.
“Todos os gatinhos se dão bem apesar de serem de ninhadas separadas”.
Sua irmãzinha ama seu irmão Kelvin e não o deixa ir alugar algum sem um banho e muitos abraços.
Veja também: Um Ciclista Brasileiro Salva Um Gatinho, Coloca Na Camisa e é Agradecido Com Beijos
O pequeno agora tem sete semanas e pesa cerca de um quilo, o tamanho de um gatinho de 4 semanas de idade.
O que ele falta em tamanho, ele compensa em personalidade e energia.
“Com o clima quente durante todo o ano na Flórida, a temporada de gatinhos nunca termina. Abrigos ou organizações de resgate estão sempre precisando de filhos adotivos. Sem filhos adotivos, gatinhos como Kelvin não teriam chance”.
Olhe para ele agora!
Compartilhe essa história com seus amigos no facebook ?⤵