Quando você acha que já viu o suficiente, uma bela história como esta surge. Como todos nós já ouvimos falar de algumas conexões realmente improváveis entre animais de espécies diferentes, esta definitivamente está acima de tudo.
Tudo começou quando um homem em Corona, Califórnia, encontrou quatro filhotes recém-nascidos em sua propriedade. Ele estava procurando pela mãe primeiro, mas como já havia se passado um tempo e ela não voltou, o homem decidiu ajudá-los.
Ele os colocou em uma caixa e saiu em busca de um novo lar para os mais pequenos.
A próxima parada foi um abrigo para animais. Lá, uma das voluntárias, Andrea, decidiu levar os filhotes para casa porque eram muito novos para serem adotados.
Somente aqui os filhotes encontrarão alguém para cuidar deles. E não é um cachorro ou um humano como você pode pensar, mas uma tartaruga gigante chamada Golias.
Também resgatado, Golias vive com Andrea desde então e os dois compartilham um vínculo encantador. Portanto, o voluntário do refúgio achou que seria uma ótima ideia apresentar a tartaruga de 36 kg a novos membros da família. E como Golias nada mais é do que um gigante gentil, entre ele e as quatro bolas fofas, um laço forte e eterno estava para nascer.
No entanto, Andrea não tinha certeza se as coisas estavam indo na direção certa, então nos primeiros dias ela pensou que Golias ficaria relutante com os filhotes. Então ele entrou em pânico quando um dia não conseguiu encontrar os filhotes, apenas para vê-los dentro da gaiola particular de Golias. Foi então que ele percebeu que eles seriam inseparáveis.
É ótimo ver os filhotes sendo consolados por Golias, oferecendo-lhes o amor que eles realmente precisam.
Andrea disse que vai mantê-los todos porque eles são muito felizes e passam o tempo todo brincando com seu melhor amigo Golias.
Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾
Fonte: Clube Gif