Toro é um lindo cachorrinho que chegou ao Abrigo de Animais da Cidade de Hempstead em outubro do ano passado, tendo sido resgatado enquanto estava acorrentado a uma cerca em uma casa abandonada.

Seus resgatadores suspeitaram que ele provavelmente viveu sob essas condições durante toda a sua vida e que ele levaria algum tempo para se ajustar ao novo ambiente.

Melissa Fogarty, supervisora ​do Abrigo de Animais da Cidade de Hempstead, disse que aos poucos esse adorável amigo peludo recuperou sua confiança e se abriu um pouco mais.

“Quando ele entrou pela primeira vez, ele estava muito nervoso e se trancou”, disse Melissa.

Apesar de seus medos, estava claro que Toro tinha muito amor para dar e com o tempo, ele ficou muito grato e começou a abraçá-los.

“Ele está mais confortável com as pessoas que está acostumado a ver, mas ainda está um pouco nervoso com o resto do ambiente do abrigo”, disse Melissa.

Embora o abrigo ainda o deixe um pouco nervoso, Toro está muito grato por estar em um lugar seguro e amado, e ele não hesita em lembrar a todos quando tiver a chance.

“Provavelmente fui uma das primeiras pessoas a levá-lo para passear para que ele pudesse realmente se socializar quando ele entrou no centro”, disse Melissa.

Todo mundo tem grande fé que Toro vai superar seus medos por trás de seus nervos.

«O abraço aconteceu provavelmente 15 minutos depois de o termos deixado solto no nosso parque infantil situado na lateral. Ele apenas se arrastou até mim, subiu no meu colo e pressionou contra o meu peito, a partir daquele momento ele abraça todos os seus amigos aqui “, acrescentou Melissa.

Toro foi adotado em janeiro, mas infelizmente ele voltou depois de uma semana e meia porque não se adaptou à sua nova família.

“Cada vez que ele sai do canil, sua primeira reação é abraçar a pessoa que anda com ele e qualquer pessoa que entrar em contato com ele”, disse Melissa.

Ele ainda espera o lar perfeito para ficar pelo resto de sua vida e abraçar sua família todos os dias para mostrar o quanto você os ama.

Depois de quase um ano de espera, Toro está pronto para encontrar sua família perfeita. É muito difícil para seus salvadores entender por que um cão tão adorável que adora abraçar ainda não foi escolhido.

“Sinceramente, acho que ele não foi adotado porque é uma mestiça de meia-idade que mora em um grande abrigo municipal e se perde entre tantos cachorros que estão em seus canis”, disse Melissa.

Compartilhe a história para que mais pessoas vejam a importância de adotar um cãozinho, afinal eles tem muito amor para dar…



VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *