Os animais nos ensinam com sua forma de encarar a vida, que não importa os problemas que tenhamos, devemos sempre superá-los e tentar ser felizes. Quando Nicole Kogan adotou Jude, ela ficou totalmente fascinada e impressionada com sua independência, energia e pró-atividade, apesar de sua deficiência.

Parecia que Jude não foi afetado por não ser capaz de ver e, pelo contrário, ele executou todas as atividades de um cachorrinho normal sem complicações.

Nicole disse: É incrível como você pode navegar pela casa. Se estiver perto de uma parede, simplesmente contorna, sem problemas.

Cachorro sem olhos conforta sua família

Há outros animais em sua nova casa, mas isso não é inconveniente para Jude, pois ela se dá bem com todos e só quer companheiros para brincar.

Nicole adicionou: “Ele nem se importa em ser um cachorrinho de 7 kg brincando com um cachorro de 36 kg. Ele só quer se divertir.

Ele também gosta de provocar cabras, e sua família às vezes não sabe o que fazer com Jude porque ele está cheio de energia; Muito mais do que parece.

Ela adora tomar um bom banho e depois se secar completamente, ela toma como se fosse sua própria terapia; ele é um cachorrinho especial.

Jude chegou na hora certa para amenizar a dor de sua nova família, pois meses atrás eles haviam perdido seu querido animal de estimação Dexter, que tinha muitos problemas de saúde e morreu de um deles. Sua família conseguiu superar sua perda, mas alguém não.

Oscar, o gatinho da família, ficou arrasado com a morte de seu amigo. Eles eram inseparáveis ​​e estavam muito unidos por sua bela amizade. Felizmente, a chegada de Jude ajudou Oscar a superar a perda de seu amigo e que sua tristeza foi trocada por alegria.

Jude se tornou o pano de lágrima de Oscar, como se soubesse que precisava disso, e eles começaram a passar muito tempo juntos.

Agora, os dois são melhores amigos; assim como Oscar foi com Dexter no passado, eles são inseparáveis.

Além disso, Oscar também faz sua parte, ajudando seu amigo diariamente a realizar diversas atividades, como se soubesse de sua deficiência visual.

Nicole disse: “Jude se tornou o componente de cura de nossa família. Quando o adotei, disse a mim mesma que sua vida teria um propósito. E eu vejo isso como um fato: ele nos deu um propósito extra para viver, enquanto inspira outras pessoas na Internet com seu jeito independente e orgulhoso.

Sem dúvida, a vida do adorável cachorrinho pitbull é um verdadeiro exemplo de autodesenvolvimento, que nos inspira a seguir em frente.

Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *