Os resgatadores de animais são um tipo especial de pessoa. Eles colocam o bem-estar dos animais em necessidade em primeiro lugar.

Viktor Larkhill é conhecido por seu grande coração e por fazer resgates únicos. Ele se orgulha de nunca rejeitar um animal. Estamos muito honrados em apresentar a você esta história de um cão resistente que precisava de uma segunda chance.

Esta é a história de Betsy.

O dono insensível de Betsy só queria uma coisa dela: que ela lutasse. Mas isso não era de sua natureza. Ela era gentil e amorosa. Então, em vez disso, ela foi usada como um cão de isca.

Quando ela foi resgatada, seus ferimentos eram tão graves que a equipe médica não tinha certeza se ela sobreviveria. Ela precisava de um tratamento extenso e, por ter tantos ferimentos, a infecção era o seu maior medo.

Apesar da dor, Betsy ainda se segurou. Ela queria viver e isso em si já era um milagre. apesar de ser usada e abusada, ela queria viver e prosperar . Talvez ela soubesse que era possível ter uma vida boa. Os cães são bastante intuitivos.

O bravo cão precisou de meses de tratamento e oito cirurgias.

Ela enfrentou todos os dias como a guerreira que é. Como mostra o vídeo, Betsy nunca perdeu as esperanças. E quando ela começou a se curar, ela também abriu seu coração para os humanos.

No passado, as pessoas eram cruéis, mas agora ela viu que as novas pessoas ao seu redor não eram nada como os monstros de seu passado. Seu coração estava se abrindo e isso a levaria a uma vida melhor.

Todos que conheceram Betsy ficaram surpresos com sua coragem, ela tocou tantas vidas graças ao seu jeito carinhoso e sua capacidade de perdoar.

Então, depois que ela foi liberada do ponto de vista médico, uma família se apresentou querendo adotar Betsy. Eles ofereceram a ela uma bela vida com um irmão cachorrinho e um jardim maravilhoso onde ela pudesse brincar.

Sua nova família a leva em incríveis aventuras.

Há um riacho próximo e ela adora dar patadas nos peixes. Seus novos melhores amigos são seus irmãos humanos e eles AMAM sair com ela e dar-lhe todo o amor que ela poderia desejar. O rabo dela balança quando eles estão perto e isso já diz tudo!

Os monstros de seu passado só queriam que ela lutasse, mas Betsy queria amar. Ela sabia que esse era seu propósito e agora ela pode dar a sua família tanto amor quanto ela quiser.

A história de Betsy é a prova de que, apesar de um passado doloroso e cheio de violência, é possível superar e ainda ser um maravilhoso animal de estimação da família. Pit Bulls enfrentam mais discriminação do que qualquer outra raça de cachorro.

Infelizmente, são os mais comuns em abrigos devido à sua reputação.

 

Betsy não é a única Pit Bull que superou seu passado e se tornou um membro da família maravilhoso. Por favor, compartilhe sua história e o vídeo postado abaixo.

Vamos fazer a nossa parte para ajudar cães como Betsy a encontrar famílias que os amem. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *