Uma mulher chamada Gisele Sicsú, de Parintins, AM, viveu um momento muito difícil ao perder seu amado tio Paulo Sicsú. Ela compartilhou um momento muito emocionante sobre a fidelidade do amado cachorro de seu tio.
Depois de perder seu melhor amigo, o cachorro sempre esteve ao seu lado, e não partiu por um único momento, demonstrando seu amor e lealdade ao seu falecido pai.
Paulo, sem dúvida, era uma pessoa muito querida pela comunidade, sua família e amigos, mas a maior e mais emotiva demonstração de amor foi recebida de seu fiel companheiro canino.
Em um post feito em sua conta no Facebook, Gisele escreveu: “Infelizmente meu tio partiu hoje, mas levou consigo uma certeza, que era muito importante para seu fiel companheiro.”
O carinho do cachorro sempre foi retribuído pelo seu melhor amigo, e durante o tempo em que esteve internado na UTI, Paulo sempre perguntou sobre seu amado companheiro; Para este homem, ouvir notícias sobre seu cachorro foi o ponto alto de seu dia. Infelizmente, a saúde de Paulo não resistiu mais.
Gisele também mencionou: “Seu cachorro o acompanhou da ambulância até o cemitério. Foi de partir o coração vê-lo lamber o pai no caixão, porque para ele seu cachorro era um filho… Eles tiveram que segurar ele para que ele não pulasse na cova… Eu nunca tinha visto um amor tão verdade assim.”
Durante seu funeral, o cachorro não saiu do seu lado e demonstrou todo o amor e gratidão que sentia pelo pai. O cachorrinho triste ficou com quem cuidou dele em vida, e era como se soubesse que aquele era o último adeus.
Embora o filhote não entendesse completamente tudo o que estava acontecendo ao seu redor, a conexão que ele criou com seu humano durante o tempo que passou ao seu lado, possivelmente o fez saber que este momento era uma despedida de seu pai.
Felizmente, antes de Paulo partir, ele garantiu que seu melhor amigo estava seguro e agora seu neto vai cuidar do adorável cachorrinho.