O Camp Fire é, de longe, o fogo mais destrutivo que teve o Estados Unidos no século passado. Centenas de famílias tiveram que fugir de suas casas e outras não puderam retornar para resgatar seus animais.

Infelizmente, foi o que aconteceu com um lindo filhote de golden retriever chamado Madison, que estava em casa na companhia de seu irmão, o cão Miguel. No meio do caos, a mãe humana dos cães chamada Andrea Gaylord não pôde fazer mais do que denunciá-los às autoridades como desaparecidos e sempre manteve a esperança de vê-los novamente.

Com o passar dos dias, a socorrista Shayla Sullivan conseguiu pegar Miguel e o levou para um lugar seguro; no entanto, Madison fugia dela toda vez que ele tentava se aproximar, então ele só podia deixar comida e água para ele.

O socorrista incansavelmente visitou a área do desastre à procura de cachorro, mas nunca conseguiu, então ela pediu a Gaylord permissão para colocar Madison sobre os restos da propriedade, para que ele pudesse se acalmar com seu cheiro até o seu retorno.

Depois de um longo mês, a família Gaylord conseguiu retornar ao local onde antes era sua casa e que havia sido completamente consumida pelo fogo violento. No entanto, nas cinzas, eles podiam ver um casaco de ouro que lhes devolvia a alegria e a força que haviam perdido. Era o adorável Madison que estava cuidando do que já foi sua casa.

“Madison estava esperando por eles lá como se estivesse protegendo sua antiga casa. Estou chorando de felicidade. Ele não desistiu apesar do fogo ou das tempestades! Foi um mês muito longo “, escreveu a socorrista.

Gaylord não podia acreditar que o pobre Madison tivesse conseguido sobreviver à catástrofe e não pôde deixar de chorar de felicidade .

“Sua lealdade o fez suportar as piores circunstâncias e estava lá esperando. Foi muito emocionante “, disse a mãe do filhote.

O reencontro inesperado devolveu a felicidade à família Gaylord e também devolveu a esperança a todas as outras pessoas que não viram seus amados animais desde o incidente.

“Tenho certeza de que quanto mais pessoas voltarem a este lugar, seus animais saberão que voltaram. Há muitos outros reencontros pela frente. Mantenha a esperança viva! “, Disse o nobre salvador.

As chamas deste grande incêndio pareciam indestrutíveis, mas pouco a pouco eles cederam, dando aos habitantes e salvadores uma pausa. Até agora, há um registro de 85 perdas humanas, 14.000 casas completamente destruídas e pelo menos 622 quilômetros devastados.

Esperamos que muitos outros animais possam se reunir com suas famílias e que juntos possam superar essa terrível experiência. Não há ferida que o amor não possa curar.

Compartilhe esta história emocionante com todos os seus amigos e nunca perca a esperança, não importa em que situação você se encontre. Nunca se dê por vencido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *