Em 25 de maio, um vídeo perturbador movimentou o Twitter, que revelou o momento em que um sujeito chutou um gato fazendo-o voar pelo ar.

Cenas absolutamente ultrajantes que abalaram milhares de usuários nas redes.

Depois que as imagens ficaram viral,  Duncan Bannatyne , o milionário dono na Inglaterra Bannatyne Group,  tem  oferecido uma “recompensa de 5.000 libras (5.800 euros) para quem pode identificar esse pedaço de m ***** », Como ele postou no Twitter.

https://twitter.com/DuncanBannatyne/status/1132570226523086848

O filantropo, autor e empresário, proprietário de um empório, não conseguiu permanecer indiferente aos fatos.

O vídeo original foi publicado pela Protect All Wildlife em sua conta no Twitter, na qual ele podia ver um sujeito vestindo roupas esportivas e um boné de beisebol,supostamente acariciando o gato na frente dele.

Então ele se vira sorrindo para a câmera para chutar imediatamente o animal indefeso.

As cenas são chocantes. Nós recomendamos discrição!

Diante dos fatos, a organização de resgate da RSPCA na Inglaterra e no País de Gales confirmou que estava investigando o incidente.

Protect All Wildlife agradeceu a todos que compartilhavam o vídeo, além do gesto de Bannatyne. E ele confirmou que o incidente havia sido relatado. Eles pediram que qualquer pessoa que soubesse algo adicional deveria contatar as autoridades.

Muitos atores, figuras públicas, celebridades e twitteiros, incluindo o ator Ricky Gervais, juntaram-se aos esforços de Bannatyne para encontrar os sem alma compartilhando o vídeo e comentando.

“Eu não posso decidir a melhor punição para este mijo sujo”, escreveu Gervais.

“Espero sinceramente que ele e seu pequeno parceiro de vídeo sejam encontrados e que o mesmo seja feito com eles. Na verdade, eu ficaria feliz em pagar para fazer isso sozinho! «, Acrescentou a atriz e estrela de dança Gemma Atkinson.

O homem acaba rindo alto, enquanto o animal acaba deitado na calçada.

A raiva das redes não demorou a chegar,  o vídeo acumula 12 mil comentários e foi retwiitado mais de 15 mil vezes. No entanto, as autoridades pediram que as pessoas não sejam incriminadas até terem certeza disso, já que elas poderiam ser rabiscadas injustamente.

Enquanto isso, outros exigem que o vídeo também seja capturado, já que ele é tão culpado quanto aquele que chutou o animal inocente.

Esperamos que este grande incentivo econômico patrocinado pelo empresário realmente sirva para algo e que as autoridades tenham recuperado o animal para libertá-lo de um destino incerto. Compartilhe esta notícia para aumentar a conscientização.

QUER LER MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

CURTA 👍 NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK ⤵


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *