Brodie é um cão cercado de muito amor, apesar de seu início ter sido bastante complicado porque sua mãe o atacou quando ele tinha apenas 13 dias, desfigurando seu rosto e deixando-o parcialmente cego. Deve-se notar que, embora sua aparência não seja a mesma dos outros, ele ainda é bonito e está a caminho de ser o melhor cão de terapia.
Este cão tem atualmente 1 ano e é uma obra-prima de Picasso. Brodie tem o poder de fazer o coração de todos derreter com sua personalidade adorável.
Ele é uma mistura das raças pastor alemão e border collie, e foi adotado por Amanda Richter e seu namorado Brad Ames, que se encarregaram de fazê-lo se sentir amado desde o primeiro dia em que o tornaram parte de sua família.
Brodie encontrou um lar e será um cão de terapia
Após o ataque de sua mãe, o cão encontrou uma família, mas depois foi devolvido à um centro de resgate, sob a desculpa de que ele era muito hiperativo.
Felizmente, agora ele conhece as pessoas certas, que aprenderam a amá-lo em todos os sentidos. O casal soube da história de Brodie através de um post online e correu para o abrigo imediatamente.
Amanda disse: “Ele é definitivamente hiperativo, mas é muito inteligente. Seu cérebro está perfeitamente bem e ele pega truques em 10 minutos geralmente, o que me diz que ele é um garoto inteligente.”
Certamente o que Brodie precisava era de paciência e boa vontade. Agora ele está sendo treinado para ajudar os outros e tem se mostrado muito inteligente e diligente.
A história deste cachorrinho inspirou muitos a adotar e dar amor aos animais necessitados, principalmente aqueles que possuem condições especiais e são na maioria das vezes rejeitados.