Quando um amante dos animais descobre um cão vulnerável em seu caminho, abandonado à sua sorte, em busca de uma mão amiga, ele não hesita em lhe oferecer todo o seu amor e proteção.
Mas ele não pode deixar de se entristecer e se indignar com tanta maldade no mundo, que parece se mostrar cada vez mais cruel e implacável com essas criaturas inocentes que nada fizeram para merecer tanta dor.
Um resgatador dedicado viu um cachorro que estava nos ossos, à beira da estrada.
Esta é Kola Kariola, uma incrível e fervorosa amante de cães da Romênia. Este anjo dedica toda a sua vida a resgatar os animais, principalmente aqueles que estão em perigo, doentes ou sofrem o flagelo do abandono e da indiferença.
Ele e sua esposa são heróis magníficos que cuidam pessoalmente de recebê-los em sua própria casa e fornecer-lhes os cuidados necessários.
Kariola ficou chocada ao ver o peludo apavorado ao lado da estrada. Quando ela estendeu a mão e tentou pegá-lo, seu coração parou.
Quando ela se abaixou e quis tomá-lo nos braços, sua pele formigou e ela não pôde evitar o choro.
“Foi como carregar um saco de ossos, ele foi simplesmente reduzido a um esqueleto vivo depois de ser abandonado e morrer de fome sabe-se lá por quantos dias”, disse Kariola, chocada.
Parece inédito, incomum e muito cruel, que com certeza muitas pessoas passaram pelo cachorro faminto e assustado, e ninguém conseguiu parar para ajudá-lo.
As pessoas que não deram a este pobre cachorrinho uma mão amiga devem ter coração de pedra. E ousaríamos afirmar que o mundo merece tudo o que vive atualmente, pois um planeta que é tratado com tanta crueldade e crueldade para com os animais é um lugar que deve ser extinto para sempre.
Mas, felizmente para o cachorrinho, seu anjo chegou a tempo de se lamentar o suficiente para carregá- lo , colocá-lo no carro e levá-lo para casa.
No entanto, o pobre cachorrinho tinha pavor de tudo e de todos. Não podemos ter uma ideia do que ele deve ter sofrido para ter tal trauma.
Mesmo depois de ser levado para um local seguro, ele ainda tinha medo e desconfiava das pessoas. Qualquer humano que se aproximasse era sinônimo de ficar alerta caso algo ruim fosse feito a ele.
Pobre criatura! Quem poderia explicar a ele que nem todos os humanos são monstros?
Felizmente, o amor sempre vence. E Kariola conseguiu dar banho nele para tirar a sujeira e para o cachorrinho ver que ele poderia encontrar uma mão amiga nele.
Quando o cachorrinho parecia um pouco mais confiante, ele decidiu ir mais longe, arriscando-se, pois ainda poderia atacá-lo. Mas ele não ligou … Beijou-o e encheu-o de abraços, sem imaginar que o peluinho adormeceria imediatamente diante de sua insônia de amor.
Quando os beijos começaram o cachorrinho finalmente confiou.
Após o banho, o cachorro foi alimentado e recebeu um cobertor e uma cama quentinha onde finalmente poderia descansar a cabeça. Certamente foi a primeira vez em muito tempo que ele experimentou algo assim.
Finalmente, ele conseguiu sair de sua concha e surpreendeu seus heróis com a mais doce personalidade. Kariola decidiu que não poderia mais partir o coração dele com mais mudanças em sua vida, então o adotou para sempre.
Nenhum cão deve ser forçado a sofrer assim. Muito obrigado a Kariola por não desistir e fazer o cachorrinho confiar e saber que ele amava.
Amamos finais felizes, e este não poderia ser melhor para essa criatura que deixou seus traumas para trás graças ao amor.
Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾