Para muitas pessoas, os cães são verdadeiros membros da família. Essas pessoas não medem seus esforços de tal forma que seus animais de estimação sempre tenham o melhor.
E este parece ter sido o caso desse jovem que pagou uma passagem de ônibus apenas para que seu amigo de 4 patas pudesse viajar tranquilamente em uma poltrona e não no compartimento de bagagem.
“Se o seu cão não merece o mesmo conforto que você, então você não merece ter um cachorro, você tem que ir no compartimento de bagagens e ele no banco“, disse Guilherme Senna em um post envolvendo mais de 73 mil pessoas. reações recebidas e compartilhadas 53 mil vezes.
Juntamente ao texto, Guilherme postou mais duas fotos: Uma com seu cachorro, cujo nome parece ser “Sedento”, e uma das passagens. Nas passagens, duas coisas atraem a atenção.
A primeira é a quantia que o menino paga pelo animal para que ele viajasse tranquilamente. Que foi a de R$ 132,28. A segunda é que, como o nome do passageiro é obrigatório, os funcionários da empresa preencheram como “cachorro”.
Guii só queria que seu animal de estimação tivesse uma bela vista do Paraná e é por isso que ele se atreveu a compartilhar as imagens. Ver o cão sentado tão placidamente era tão tentador que não conseguia resistir a compartilhar sua alegria com o mundo.
O jovem chegou a usar hashtags como #elemerece e #270pilas, referindo-se aos 270 reais que gastou nas passagens.
Compartilhe essa notícia emocionante com seus amigos para que gestos como esse sejam repetidos.