Malcolm Alexander é um daqueles homens que tiveram que pagar uma sentença por um crime que ele não cometeu. Em 1980, ele tinha apenas 21 anos e foi condenado à prisão perpétua por supostamente possuir uma mulher sem o seu consentimento.

Durante todos esses anos ele manteve sua posição firme argumentando que ele era inocente.

Ele Pagou Injustamente uma Sentença e Depois de 40 anos ele sai com o Cachorro que ele Cuidou de Atrás das Grades.

Depois de um longo processo e graças aos avanços tecnológicos sua inocência foi comprovada e ele ficou livre junto com o filhote que o acompanhou por tanto tempo. O Projeto Inocência é uma organização sem fins lucrativos que apoia pessoas injustamente condenadas, reformando o sistema de justiça criminal desde 1992.

Eles se juntaram ao caso de Alexander para lutar por sua liberdade em 1996.

Depois de mais de três décadas, agora com 58 anos de idade, Alexander é absolvido do seu crime, ele pagou sua sentença na Penitenciária Estadual da Louisiana, também conhecida como “Angola”.

Depois de sair da prisão, ele fez isso com o cachorrinho que cuidava atrás das grades. Para Alexander, o cão era uma chave essencial para tornar sua carga mais leve. Ele aponta que ele pode até lembrar seu aniversário melhor que o dele.

Ela é um cachorro Labrador chamado Innocent, ou Inn abreviado.

A mãe de Inn era amiga de Alexander, embora existam muitos programas que permitem aos detentos criar e treinar cachorros, Inn e sua mãe não faziam parte de nenhum programa. Alguns prisioneiros permitiram que ele tivesse animais de estimação por causa de seu bom comportamento.

Para Alexander Inn, é o seu pequeno animal de estimação, ele vem de uma ninhada de 10 filhotes e ele escolheu porque achava que precisava de atenção especial. Lembre-se de quando um dia ele disse:

«Um dia sairemos daqui. Apenas seja paciente ”.

Durante muito tempo o homem cuidou e alimentou o cão, para ele foi um privilégio ter tido Inn como um animal de estimação, ele fez o seu mundo, a sua realidade era diferente. Alexander não nega que ficou muito chateado quando foi injustamente condenado, mas agora só tem que aproveitar a vida e deixar as coisas acontecerem.

Ele quer começar uma nova vida cheia de amor e acompanhado por seu fiel amigo incondicional.

Enquanto na prisão Alexander aprendeu habilidades em carpintaria e joalheria, agora ele está tentando arrecadar fundos para abrir uma pequena loja em Frenchmen Art Market / Art Garage em Nova Orleans. Alexander está disposto a trabalhar duro para construir uma nova vida para si e para a Inn.

Com o apoio de seus parentes e seu companheiro incondicional fará grandes projetos.

Ele Pagou Injustamente uma Sentença e Depois de 40 anos ele sai com o Cachorro que ele Cuidou de Atrás das Grades.

O cão nunca esteve fora das muralhas da prisão, mas finalmente poderá apreciá-lo com total liberdade. O cachorrinho adorável foi um grande apoio para Alexandre e agora ele será encarregado de lhe dar infinita proteção e afeição.

Compartilhe a nota para que o mundo conheça essa linda história e entenda que todos nós merecemos uma segunda chance.



QUER LER MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

CURTA 👍 NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK ⤵


LEIA TAMBÉM:

No Meio de um Colapso Nervoso, um Cachorrinho Percebe que eles a Salvaram de ser Sacrificada.


Seu Melhor Amigo Morreu e ele não Queria Conhecer Ninguém Até que este Homem Apareceu!


Mulher Encontra Cão “Faminto” do lado de fora de uma Pizzaria, e o que tinha em seu colar deixou todos “Surpresos”!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *