O pequeno Pippin nasceu com uma grande deficiência, mas vamos manter isso entre nós, porquê ele ainda não descobriu que ela existe…

Ele é um garotinho feliz que não conhece nada diferente, latindo e rosnando para estranhos e brincando como qualquer outro cachorrinho de sua idade. É que ele nasceu sem as patas dianteiras, o que significa que ele tem que pular para ir do Ponto A ao Ponto B.

E você precisa ver o vídeo que colocamos no final desse artigo, pois provavelmente será o vídeo mais fofo já postado na história da Internet.

Ele Nasceu Sem as Patas Dianteiras e sua Alegria de Viver Encanta a Todos que o Conhece

Pippin nasceu no início deste ano e logo encontrou um lar temporário no Santuário e Resgate para Necessidades Especiais LoveyLoaves de Orlando.

Tirado quando ele tinha apenas dois meses de idade, o vídeo mostra o filhote de cachorro mestiço sentado em um gramado coberto de folhas, latindo e rosnando para um pedestre distante.

O vídeo logo se tornou viral, ganhando para esse cachorrinho durão como pregos uma legião de fãs e centenas de perguntas de usuários em potencial.

Em um post da LoveyLoaves, eles esclarecem que Pippin não é nem “miserável” nem um “pobre bebê” e age como qualquer outro cachorrinho de sua idade; como ele pode sentir falta de suas patas dianteiras quando ele nunca soube o que era tê-las?

E a organização planeja equipá-lo com seu próprio carrinho de rodas projetado sob medida, mas apenas quando ele atingir seu tamanho adulto.

Até então, sua família adotiva sortuda pode vê-lo pisar em seu quintal como um T-Rex, pular como um coelho e ficar de guarda como um cão da pradaria!

Confira o vídeo abaixo e compartilhe para espalhar sorrisos e apoio para animais com necessidades especiais!

O que achou do vídeo? Muito lindo né? Você também vai gostar de ver…




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *